proximidade

291 13 86
                                    

- O que você disse?- Perguntou Marinette em choque ao ouvir as palavras ditas anteriormente pelo loiro.

- Eu te amo.- Repetiu Adrien, baixinho e calmo, esboçando um sorriso em sua face, enquanto acariciava a bochecha da menor.

- Não é muito precipitado?- Perguntou a mestiça um pouco desconfiada.

- Parece ser, mas... Para mim não é. Acho que isso é certo. Muito certo.- Confessou o loiro olhando no fundo dos olhos de Marinette. A garota ficou chocada, ele realmente transmitia sinceridade, amor e ternura em seu olhar

- Adrien...- E enfim o beijou, novamente. Diferente dos outros beijos que trocaram, aquele era mais amoroso, sincero e carinhoso. A ideia de ficarem juntos nunca foi tão certa, o beijo que trocavam em cima da cama da mestiça, só comprovava a positividade. Logo eles se separaram, olhando um para o outro, trocando os brilhos intensos que continham em ambos.

- Mari, eu preciso te confessar uma coisa.- Falou Adrien quebrando o silêncio.

- O quê?

- Desde que eu te conheci, sempre senti uma espécie de carinho por você. Achei que era só por causa que você foi minha primeira amiga na escola mas... Agora eu percebo que é outra coisa. Eu fui lerdo, sei disso, mas vivi em minha casa a vida inteira e eu não sei diferenciar sentimentos.

A azulada sorriu para ele ao ouvir sua confissão. Ela se sentia mas nuvens ao presenciar aquele momento tão lindo entre eles.

- Entendo, meu príncipe.

Disse a menor sorrindo, com as bochechas levemente coradas. Tocou sua mão na face de Adrien, fazendo um carinho levemente, logo o loiro colocou sua mão em cima da dela, fechando os olhos ao sentir a pele quente da palma da mestiça.

-Eu também te amo, Adrien.- Sussurrou, aproximando seu rosto no dele, encostando suas testas. Os dois fecharam os olhos, sentindo paz e leveza ao confessar os sentimentos que guardavam. Adrien quebrou a pouca distância que tinham, e selou os lábios da garota calmamente. E assim ficaram por um tempo: Trocando beijos, olhares intensos e carícias. Mesmo ambos adorando aquele momento íntimo, Marinette lembrou o modelo:

- Preciso terminar de pintar o vestido.

- Ah, ok...- Falou Adrien cabisbaixo. A franco-chinesa comovida, beijou a bochecha dele, o fazendo sorrir.

- Pode ficar aqui bobo, se quiser pode me ajudar também, mas sua companhia é o bastante.- O sorriso do loiro aumentou mais ainda ao ouvir a proposta de Marinette, a fazendo rir.

O casal se levantou da cama, sorrindo um para o outro. Marinette foi em direção ao seu material de costura, retornando a pintura que fazia antes da chegada de Adrien. O maior a observava com admiração, adorava ver ela trabalhando, achava adorável a forma concentrada que esboçava.

- O que foi?- Indagou Marinette a Adrien que a encarava atento.

- Nada, só tô admirando sua beleza. Posso não, princesa?- Respondeu o loiro com um sorriso ladino. Marinette corou com a resposta do garoto, tinha sido ousada demais, nunca tinha visto aquele lado do modelo. A garota ficou desconcertada.

- Adrien! Não me deixe desse jeito.- Esbravejou corada, estava morrendo de vergonha. Adrien riu com a reação de Marinette. Afim de provocar mais, o loiro chegou perto do ouvido da menor e sussurrou:

- Desse jeito como, princesa?- Assim a abraçou por trás e começou a beijar o delicado pescoço de Marinette. A mestiça estava ficando sem forças, aqueles beijos estavam a fazendo se arrepiar por inteira, logo largou a tinta e se virou para Adrien. A franco-chinesa o beijou nos lábios com uma certa urgência, mas parou logo.

ReverseOnde histórias criam vida. Descubra agora