Já tinha chegado o dia do baile, era em torno de 19 horas da noite e todos os convidados do evento se arrumavam, inclusive Marinette. Uns dias atrás, todos os jornais de moda e celebridades postavam reportagens com o conteúdo falando sobre o grande baile do Gabriel Agreste, e se criava expectativas tremendas após essa noite e esse fato preocupava demais a azulada.
Seus amigos sempre a diziam que era talentosa o suficiente para arrasar com sua criação exposta, Adrien mais ainda, e lembrava Marinette que se alguém na festa a ofendesse, ele iria a defender custe o que custar. Só de lembrar a descoberta que o loiro era o seu gatinho, a deixava mais apaixonada, pois Chat Noir sempre foi um grande parceiro e amigo para a mesma. Mas naquele momento não era a hora de refletir sobre as revelações e os acontecimentos recentes da sua vida, tinha que se concentrar para fazer uma maquiagem descente no seu lindo olho azul:
– Vamos Marinette, você consegue, você sabe desenhar, como que vai ser vencida por uma sombra rosa amarronzada?– Disse Marinette para ela mesma, estimulando que sua pintura facial ficasse bonita.– Consegui, ufa!– Suspirou de alívio, já estava se maquiando a uns 20 minutos.
Depois de finalmente ter terminado a pintura do olho, a mestiça passou um blush rosa em suas bochechas rechonchudas, fazendo um contorno de leve para dar um amadurecimento a sua face. Após esse processo, pintou seus lábios delicados e carnudos com um belo batom rosa, quase vermelho e adicionou um gloss de cereja em cima. Finalizou sua produção iluminando partes mais bonitas do seu rosto, logo se encarou no espelho verificando se sua maquiagem estava conforme planejado.
Marinette não podia mentir para si mesma, estava linda. Sua maquiagem era simples porém charmosa e elegante, seu cabelo tinha sido hidratado, um pouco enrolado na ponta, fazendo um penteado meio solto, só prendendo as mechas que ficavam na frente da sua orelha com um grampo de flor (feito por ela, óbvio) e por fim tinha um colar de rosa no seu pescoço, junto com uma pulseira com o mesmo pingente. A franco-chinesa nunca havia se visto tão bem arrumada e naquele momento só faltava o elemento principal: seu vestido.Marinette tirou o seu roupão e se trocou atrás do seu provador, vestindo o vestido feito para ela usar durante o evento, seguindo calçando seu salto fino branco.
Ao sair do provador, se encarou no espelho e deu uma voltinha para admirar sua criação, realmente tinha dado como uma luva em seu corpo.
– Puxa... Eu nunca me vi tão bonita.– Comentou ela em um quase sussurro.
– Na verdade mestra você está linda todos os dias, só está lapidada.– Disse Sass sendo acompanhado pelos os outros kwamis.
– Com certeza, nossa, esse vestido é tudo.– Falou Pollén elogiando a vestimenta da mestiça. Marinette sorriu com os comentários dos kwamis, ter a companhia daquelas criaturas pequenas era muito bom para ela.
– Marinette, o carro do Adrien já está na porta, filha!– Gritou Sabine lá embaixo onde ficava a cozinha.
– Já vou, mãe!!!!– Gritou Marinette de volta. A azulada pegou a bolsa rosê de festa sem alça que guardava seu celular, o convite, documentos e claro, Tikki, logo chamando a criatura vermelha para o objeto.– Vocês fiquem na caixa e se comportem, por favor. Até mais tarde!– Avisou aos kwamis, enquanto abria a portinha do seu quarto, logo desceu as escadas rapidamente.
– Meu Deus, querida, você está belíssima!– Elogiou Sabine, um pouco chocada com a beleza da filha. A mestiça sorriu envergonhada.
– Essa é minha filha, vá lá e arrase nesse evento meu amor.– Completou Tom e a menina abraçou seus pais. Marinette seguiu em direção a porta, fechando e descendo as escadas posteriormente.
Estava nervosa, não sabia como Adrien iria reagir ao vê-la, ou se seu vestido estava bonito o suficiente para uma estilista em ascensão aparecer na festa. Desceu cada degrau com cuidado para não cair do salto, porém o mais rápido que podia para não atrasar o namorado, que mandou mensagem avisando que estaria no veículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverse
ФанфикNessa altura do campeonato, os heróis estão mais unidos e ficando mais poderosos. Em suas vidas civis, Marinette e Adrien também estão se aproximando e desenvolvendo a amizade entre ambos, porém... E se o quadrado amoroso se reverter? Quais serão as...