Alvo Percival Wulfric Bryan Dumbledore. Um dos maiores bruxos de todos os tempos.Dumbledore estava em seu escritório, calmo, quando uma luz apareceu e desapareceu deixando duas pessoas, uma menina de cabelos azuis e olhos tempentuosos e um ruivo e então a menina fala.
... Olá professor, como o senhor está? - fala com um sorriso maroto no rosto.
Dumbledore: Quem seria vocês?
... Somos viajantes do tempo tio Dumby. - fala o garoto ruivo.
Dumbledore: Viajantes do tempo? Como vou saber se não são Comensais da Morte?
... Bem, podemos provar.
Dumbledore: Como?
... O senhor tem uma cicatriz logo acima do seu joelho esquerdo, que é o mapa do metrô de londres.
Dumbledore: Isso prova. Mas o que vieram fazer aqui?
... Viemos mudar o futuro, não é minha cenourinha?!
... Sim, sim minha estrelinha.
Dumbledore: Então, o quer que eu faça?
... Chame; Lilian Evans, Sirius Black, James Potter, Remus Lupin, Pedro Pettigrew, Lucios Malfoy, Régulos Black, Dorcas Meadows, Marlene Mckinnon, Alice Prewett, Frank Longbottom, Carlota Fawley, Narcisa Black, Severo Snape, os Potter, os Tonks, Weasley e os Black e os tragam pra sua sala.
Dumbledore: Está bem.
Dito isso, ele foi chamar todos... depois de umas duas horas, os listados chegaram.
Orion: Dumbledore, o que nós viemos fazer aqui?
Dumbledore: Recebi a visita de duas pessoas vindo do futuro...
Marlene: Do futuro?
... Sim Srta. McKinnon, do futuro!
Eles levaram um susto, eles olharam para um casal, um ruivo e com sardas, muito bonito e era bem alto, Marlene, Lilian, Dorcas, Alice e Carlota, suspiraram para o menino e a menina, era muito bonita, tinha cabelos azuis, seus olhos era num tom Azul-Cinzentos, muito tempentuosos, eles repararam uma coisa, a menina tinha uma barriga bem avatajada, que com certeza ela devia estar grávida, de pelo menos quatro a cinco meses e a Dorcas fala.
Dorcas: Vocês são do futuro? De que ano?
... 1999.
Régulos: Quantos anos vocês tem?
... Temos 21 anos.
Sirius: Porque você me lembra alguém?
Sirius pergunta olhando para menina de cabelos azuis, que tinha um sorriso maroto e fez o Sirius lembrar, "Esse sorriso, é igual ao meu, será?", ele saiu dos pensamentos com amenina falando.
... Porque eu sou filha de duas pessoas que está aqui, nesse exato momento.
Walburga: E pode falar seu nome?
... Posso, meu nome é Adhara Saiph Black.
Orion: Black? Você é...
Adhara: Neta? Sim, sou sua neta e sim, sou Puro-Sangue.
Walburga: Como soube? Como soube que nos iamos perguntar isso á você Adhara?
Adhara: Sou uma Legilemente e uma Oclumente.
YOU ARE READING
No passado.
FanfictionE se acontecesse de George e Adhara forem para o passado, ajudar mudar as coisas, George Weasley e Adhara Black-Weasley viajam para o passado junto de mais sete livros, o que vai dar isso.