O guardião das chaves

378 19 5
                                    

– O guardião das chaves –

Todos estavam entreditos em suas conversas aleatórias, Marlene e Sirius estavam conversando, Remus e Peter num canto conversando, James e Lilian, rindo, Walburga, Orion e Régulos conversanfo, e Adhara  bem, estava em uma das poltronas, descansando, suas calças não a serviam mais, somente os vestidos mais larguinhos, George estava ao seu lado.

Adhara: Meus pés estão me matando.

George: Eles estão um pouco inchados...

Adhara: Sim, estão. Ah George, mal vejo a hora do nosso filho nascer.

George: Eu também Dara, quero ver qual é o sexo do bebê.

Adhara: Eu também.

Nós ficamos conversando...

Adhara: Beleza pessoal, quem vai ler?

Lilian: Eu vou ler.

Sirius entregou o livro a Lilian e ela leu.

– O Guardião das Chaves!

Marotos: Hagrid!

Ayla: Sim, é o Hagrid.

Bum. Bateram outra vez. Duda acordou assustado.

– Onde está o canhão? – perguntou abobado.

Ouviram alguma coisa cair atrás deles e tio Válter entrou derrapando pela sala. Trazia um rifle nas mãos – agora sabiam o que era aquele pacote fino e comprido que ele carregava.

– Quem está aí? – gritou. – Olha que estou armado! Silêncio. E em seguida...

TRAM!

Adhara: madrinha, não grita que meu ouvido não é pinico.

Lilian: Foi mal querida.

Adhara: Tudo bem, só continua a ler.

A porta levou uma pancada tão violenta que se soltou das dobradiças e, com um baque
ensurdecedor, desabou no chão.
Um homem gigantesco estava parado ao portal. Tinha o rosto completamente oculto por uma
juba muito peluda e uma barba selvagem e desgrenhada, mas dava para se ver seus olhos, luzindo como besouros negros debaixo de todo aquele cabelo.

George: Hagrid é gente boa.

Adhara: Sim, ele tem um coração bom. E é gente boa.

O gigante espremeu-se para entrar no casebre, curvando-se de modo que a cabeça apenas roçou o teto. Abaixou-se, apanhou a porta e tornou a encaixá-la sem esforço no portal. O ruído da tempestade lá fora diminuiu um pouco. Ele se virou para encarar todos.

– Não poderia preparar uma xícara de chá para nós, poderia? Não foi uma viagem fácil...

Todos, exceto os Sonserinos, caimos na gargalhada.

No passado.Where stories live. Discover now