O Beco Diagonal

367 17 2
                                    


No capitulo anterior.

Depois de todos irem para cada lado a Marlene estava com o Sirius e ela fala.

Marlene: Eu não acredito que eu estou morta Sirius.

Sirius: Lene, eu prometo, que depois de lermos todos os livros, nós vamos mudar o futuro e daremos uma vida boa pra nossa filha e agora, nosso neto ou neta que irá nascer em breve.

Marlene: Está bem Sirius. Adhara é bem parecida com você e comigo, mais ela tem os seus olhos.

Sirius: Adhara é uma moça linda, assim como a mãe.

Sirius e Marlene se entreolharam, e ele a puxa pela sua cintura, selando os labios, em um beijo calmo e ao mesmo tempo nescessitante... Marlene passou seus braços em torno de seu pescoço, fazendo carinho em seus cabelos sedosos e macios... depois de um tempinho, eles se sepraram, encostando a testa uma na outra e sorriram.

Ao mesmo tempo com Régulos e Carlota.

Régulos e Carlota estavam conversando e ele fala.

Régulos: Carlota, eu prometo, que eu não vou deixar nada te acontecer, não quero perder o amor da minha vida.

Carlota: Ah Rég, eu também não quero morrer e deixar o nosso filho sozinho.

Régulos: Mas não vai, você irá cria-lo junto comigo Carlota.

Régulos a puxa para um beijo calmo e apaixonante... depois de um tempinho eles se separam e cada um voltou para o seu lugar.

Adhara: Tudo bem, quem vai ler agora?

Bellatrix: Me dê isso aqui... eu vou ler agora.

Lilian entregou o livro para ela.

O Beco Diagonal – ela leu.

James: As compras de materisl escolar finalmente chegou.

Lilian: Sim.

Bellatrix começou a ler.

Harry e Ayla acordaram cedo na manhã seguinte. Embora soubessem que já era dia, continuaram com os
olhos bem fechados.

“Foi um sonho”, disse a si mesmo com firmeza.

“Sonhei que um gigante chamado Rúbeo Hagrid veio dizer a mim e ao meu irmão que nós iamos para uma escola de magia. Quando abrir os olhos estaremos em casa no nosso armário.”

Adhara: Credo, que perssimismo todo é esse!?

Harry: A gente só achava que era sonho.

De repente ouviu um ruído alto de batidas.

“É a tia Petúnia batendo na porta”, pensou Harry, desanimando. Mas, ainda assim, não abriu os olhos. Tinha sido um sonho tão bom.
Bum. Bum. Bum.

– Está bem – resmungou Harry.

– Já estamos levantando.

Sentaram-se e o pesado casaco de Hagrid escorregou de seus corpos. O casebre estava inundado de sol, a tempestade passara, o próprio Hagrid estava dormindo no sofá desmontado e havia uma coruja batendo com a garra na janela, trazendo um jornal no bico.

No passado.Where stories live. Discover now