Depois do último capítulo.
Todos estavam conversando, quando uma luz apareceu e desapareceu, deixando quatro meninos, eles eram muito bonitos e então eles se apresentaram.
... Olá, meu nome é Eros Elton Rosier, tenho 21 anos e sou filho de Evan Rosier e Domenique Bourboum, e sou da Sonserina.
... Olá, eu sou Joshua Evan Rosier, tenho 23 anos e sou filho de Evan Rosier e Domenique Bourboum Rosier, e sou da Sonserina.
... Sou Jacob Nott, tenho 21 anos e sou filho Mark Nott e Adelaine Nott e sou da Sonserina.
... Sou Theodore Nott, tenho 19 anos e sou filho de Mark Nott e Adelaine Nott e sou da Sonserina.
Adhara: Meninos, que demora pra vocês virem.
Eros: Pois é néh, achei que nunca iria chegar a minha vez Dhara.
Sirius: Vocês são todos amigos?
Jacob: Sim, nós somos, bem, Eros e Adhara namoraram um tempo, na época da escola, antes dela começar a namorar o George.
Sirius: Vocês namoraram?
Eros: Sim, Adhara era a maior pegadora de Hogwarts inteira.
Adhara: Verdade, eu não era santinha.
Depois disso, Theodore foi até a Agnes e então a puxou para um beijo.
Bellatrix: Vocês namoram?
Agnes: Sim.
Bellatrix: Isso que é um bom genro, estou orgulhosa de você Agnes, não seja a vergonha que a sua irmã é.
Diz Bellatrix, lançando um olhar de puro nojo a Alhena e a mesma deu de ombros. E a Agnes fala.
Agnes: Valeu mamãe, eu acho.
Alhena só revirou os olhos, e se aconchegou ainda mais nos braços de Justino, e ele acariciou seu braço.
Justino: Não se preocupe Lhena, está tudo bem.
Alhena: Eu sei, eu tenho medo deles descobrirem, que eu e a Agnes carregamos aquela maldita marca no nosso ante‐braço.
Sussurrou Alhena para Justino e ele sorriu pra ela. O sorriso que Alhena amava.
Justino: Ei, não ligue pra isso meu amor.
Alhena: Eu só fiz isso pra te proteger Justino, e você sabe disso.
Justino: Eu sei, mais não vamos pensar mais nisso, está bem, já foi, já passou.
Justino depositou um selinho em Alhena.
Alhena: Eu te amo Justino, te amo mais que tudo nessa vida.
Justino: Também te amo Lhena, e muito.
Justino deu outro beijo em Alhena e então.
Adhara: Beleza, quem vai ler?
Justino: Eu vou ler!
James entregou o livro ao Justino e ele leu.
– O mestre de poções!
James: Ótimo, o ranhoso tem um capítulo só dele.
Snape só revirou os olhos e então o Justino começou a ler.
– Ali, olha.
– Onde?
– Ao lado do garoto alto de cabelos vermelhos.
– Os de óculos?
– Você viu as caras deles?
– Você viu as cicatrizes?
YOU ARE READING
No passado.
FanfictionE se acontecesse de George e Adhara forem para o passado, ajudar mudar as coisas, George Weasley e Adhara Black-Weasley viajam para o passado junto de mais sete livros, o que vai dar isso.