Epílogo

1.7K 99 7
                                    

É muito louco pensar como o mundo funciona, como hoje eu estou feliz depois de tudo, minha família foi a maior realização da minha vida, hoje temos 4 filhos, nossos pequenos, nossos maiores sonhos! Eles são, o Caleb que vocês conheceram, quando Caleb fez 1 aninho, descobri minha gravidez e veio nosso outro garotão, o Matteo. Quando Matteo fez 1 ano e 6 meses, descobri a gravidez, e logo veio nossa princesinha Aurora, e por último nossa pequena Arya. Eles são nossas vidas, hoje Caleb tá com 9 anos, Matteo com 8, Aurora com 7, e Arya com seus 5 anos, eles são completamente apegados aos filhos da Anna, Aurora e Archie são muito próximos, tenho em mim que possa dar em algo a mais, e Caleb também tem uma certa aproximação à Ayla, cuida dela, desde que a mesma nasceu e não gosta que ninguém chegue perto, mas isso só iremos saber nas próximas histórias..

Cris mama até hoje, e é nosso maior vínculo, ver ele mamar, me encanta até hoje, as crianças sabem, e chamam o pai de bebê as vezes, e a gente ri, nenhum deles mamou por muito tempo, só as meninas que foram mais apegadas ao peito, mas os meninos largaram rápido.

Olho e vejo que tem dois olhinhos me olhando, meus olhos cinzas, minha maior riqueza, olho pra ele e sorrio.

-Bom dia meu amor -digo fazendo carinho em seus cabelos

-Bom dia meu doce raio de sol -diz saindo do meio peito me dando um selinho e voltando a mamar.

-Você é muito guloso bebê, mas não esquece que daqui a uns 5 minutos, 4 criancinhas vão entrar por essa porta gritando pela gente. -ele ri, e eu acabo rindo também

-Por isso eu tenho que aproveitar solzinho.

Eu e Cris estamos longe de sermos um casal perfeito, brigamos, não concordamos com tudo, mas nunca deixamos nenhuma briga superar o nosso amor, não tá escrito o quanto que eu amo ele, ele foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, graças a ele temos nossa família, a quão eu dou a minha vida por cada um!

-Eu te amo meus olhos cinzas.

-Eu te amo meu doce raio de sol. - ele me dá um beijo, que tenta passar todo o amor que sentimos. E assim que acabamos, 4 criaturinhas entram correndo no quarto

-Papaaaaiiiiiiii

-Mamaeeee - gritam pulando na cama de uma vez só, eu e Cristhian ficamos rindo

-Bom dia meus lindos -digo beijando eles

-Cadê o meu beijo? -Cris diz e ele correm até ele -Humm, que delícia.

-Papai, vamo pra piscina? -diz Caleb todo empolgado

-Vamos papai por favor -dizem todos

-Tá bom, tá bom, mas a mamãe tem que ir também -olho indignada pra eles, e depois sorriu

-Tá bom, eu vou. Vão de trocar então -eles saem correndo e cada um vai pro seu quarto se arrumar, menos Arya que me chama

-Mamãe, ajuda eu? -diz me chamando

-É claro meu amor, vem -vou em direção ao seu quartinho, e pego seu biquíni e visto. - desce lá com seus irmão tá bom? e tenha cuidado nas escadas vocês - digo no corredor pra eles ouvirem

-Tá bom mamãe -ela diz e sai, vou até o quarto e coloco meu biquíni, e desço em direção à piscina, chegando lá me deparo com Cris brincando com eles, e admiro a cena, Cris é o melhor pai que eles poderiam ter, e não poderia ser um marido melhor. Vou em direção a eles e me junto, brincando com as crianças.

CRISTHIAN

A minha família foi a maior conquista da minha vida, eles são tudo pra mim, meus meninos e minhas princesas. E minha esposa, o amor da minha vida, a minha vida inteira, como eu amo essa mulher, como eu não sei viver sem ela, ela me deu a melhor coisa da minha vida, minha família, minha maior conquista. Eu sou louco pirado nessa mulher, até hoje eu tenho meu leitinho e não me vejo sem ele, Manu nunca reclamou e sempre deu de maior agrado, eu a amo tanto que dói, ela veio para me salvar, ela foi a minha melhor escolha, ela me iluminou, ela foi o meu sol, e eu sou eternamente grato a ela, hoje temos a nossa família, a nossa maior riqueza.

-Eu te amo -escuto ela dizer baixinho para mim - Obrigada por isso -diz apontando para as crianças.

-Eu te amo meu doce raio de sol, eu que te agradeço. - e dou um selinho e escuto as crianças rindo, é essa é a minha família.

FIMM

É isso gente, aqui nos despedimos da Manu e do Cris. Vocês querem histórias dos filhos deles grandes? Tanto da Manu e do Cris, quanto da Anna e do Noah?

Espero que vocês tenham gostado, obrigada por tanto❤️

Meu doce raio de sol Onde histórias criam vida. Descubra agora