03

1.6K 130 25
                                    

Yuri e o outros vão na frente e dois protegem minhas costas, andar por essas vielas fedendo a esgoto está acabando com o que resta do meu humor, assim que avistamos o alvo nos separamos em dois grupos! Metade vai na frente comigo e os outros vão pelo fundos da casa.
Diferente das outras casas humildes essa é uma mansão de dois andares e com piscina, pelo jeito só uma pessoa ganha o bônus de todo trabalho.
Assim que os outros afirmam que estão prontos! Com chute na porta estou dentro, por conta do horário acho que está rolando festa.
Assim que entramos vejo uma verdadeira orgia e muita bebida, Yuri desliga a música e só assim eles percebem nossa presença! Vejo homem correr para pegar suas armas e outros cesto suas calças, só olho para eles e com um aceno de cabeça todos que estão com arma em punho estão sem vida no segundo seguinte! Essa é nossa diferença, somos treinado e para gerra e esse homens são só crianças estúpidas com armas.

Derek:  Quero falar com chefe de vocês?

Todos se viram para um homem magro com dentes de ouro e com duas mulheres ao seu lado, ele pega sua pistola e se levanta.

Xxx: Que caralho tá acontecendo aqui porta? Tu entrou na minha residência filho da puta galego...

Não deixo ele termina, ninguém fala mal da minha mãe e tiro minha arma e atiro em seu joelho esquerdo e ele cai no chão chorando como bebê.

Derek:  só vou pergunta uma vez! Aonde está minhas AK47 e fuzil que você me roubou! Caminhão estava saindo da Argentina para o Brasil!?

Xxx:  Perdeu galego!

Derek: traga todos da família dele para mim Yuri.

Assim que terminei de fala , vejo Windows mexer em seu notebook e falar no seu ponto de ouvido e depois de quinze minutos estou com sua mãe, filhos e sua mulher.

Derek:  vai falar ou posso matar primeiro sua mãe? Ou talvez seu filho ?

Depois disso ele canta igual cantora de ópera! Pego minha mercadoria que ainda estava no caminhão mas antes de sai eu mando eliminar a todos e deixo isso como recado, ninguém mexe no que é da irmandade e sai vivo para contar.

Assim que estamos de volta para o nossos carros e quando vou entrar no carro e escuto um disparo, todos ficamos em alerta e quando encontramos o motivo do disparo fico surpreso, uma menina de seus quinze anos e cabelo com várias tranças e que logo é imobilizada por um dos meus homens e logo em seguida percebo que Yuri entrou em minha frente e tomou tiro em meu lugar, seu ombro está sangrando muito e logo ele cai de joelhos em minha frente. Sem ter tempo para pensar mando fazer uma peneira daquela puta e logo ponho Yuri no bando de trás e mando José Felipe pro banco da frente e logo estamos correndo para o hospital mais próximo! Com ajuda de José Felipe chegamos em menos de cinco minutos e logo carregamos Yuri  para maca e mando o menino continua no carro. Entramos todos nesse pequeno hospital e acompanho  levarem meu melhor amigo para portas duplas e não poder ir junto.

Estou preso em meus pensamentos quando uma voz bonita mais irritada manda fazer silêncio! E quando me viro para olhar quem é a dona da voz  eu tropeço uma respiração, a mulher parece um anjo na terra!

Seu rosto angelical e cabelos negros como a noite, mas com corpo de matar um. Me aproximo dela como leão se aproxima de sua presa e quando chego próximo ao bastante para ouvi sua respiração e sentir seu cheiro eu não me contento!

Derek: Seu nome?

Não obtenho resposta e abaixo meu rosto para olhar para ela e vejo sua face que antes era branca como uma neve e agora está vermelha e sua boca entre aberta. Não me lembro de ter visto alguma mulher corar para mim, seu cabelo está solto e meus dedos formigão para toca-lo.

Não aguentando essa vontade de toca-la e volto  para o carro e mando três homem ficar com com Yuri e antes de sair mando Windows descobri tudo sobre essa mulher. E viagem era para ser rapida, mas agora tenho motivos para não ter pressa para voltar para casa. No início da tarde recebo a mensagem...

Windows: senhor elas vai acabar turno daqui vinte minutos.

Entro no carro novamente novamente e espero sua saída! Vejo ela sair com roupa diferente da do trabalho e seus cabelos estão presos no alto da cabeça e não gosto, isso é muito íntimo, ela fica mais jovem com cabelo preso! Vejo ela andar alguns metros e logo ela para no que parece uma escola e entra.

Aguardo sua saída e o que parece um século depois eu a vejo sair, mas nada me preparou para o que vejo....

Mafioso e a Brasileira Onde histórias criam vida. Descubra agora