Capítulo 7

278 34 7
                                    


Assim que o carro para eu aperto minha filha nos braços e fico com medo de descer, todos saem do carro, mas fico com medo de sair. Derek da a volta no carro e vem até a porta do meu lado e a abri e estende a mão para me ajudar a sair, Anna ver ele e abri um sorrisão e e literalmente se joga nela de uma forma que não esperava e não tive a chance de segurar ela. O  Derek mesmo não preparado a pega no ar de forma gentil e solta uma pequena risada com a travessura da minha pequena! apoiando ela melhor nos braços ele volta a estender a mão para me ajudar, como ele esta com minha filha nos braços eu não tive alternativa a não ser aceitar pegar aquela mão enorme com alguns calos e saiu do carro.

Ele entrelaça os nossos dedos e me leva para entrada da enorme casa, que tem um jardim enorme e lindo. Assim que entramos e uma senhora com um rosto tão frio quanto a neve lá de fora nos recebe e já vai logo pedindo nossos casacos e só agora percebo que aqui dentro é quentinho. A casa também é linda por dentro, mas parece que nunca viu uma criança, porque tudo tem cara de ser delicado e caro, um enorme vaso de vidro em um formato lindo esta no canto da sala e eu como mão já fico com medo! Ainda mais agora que Anninha está aprendendo a correr.

Ele torna a pegar a minha mão e entrelaça os nossos dedos e fala com a mulher num idioma  que não entendo nada que fala e percebo que ela não tira os olhos das nossas mãos unidas e fico vermelha igual a um camarão de me ver numa situação que nem eu sei explicar. Assim que a mulher lhe responde ele chama o menino que veio conosco e me puxa para uma escada linda que da acesso ao segundo andar, a escada brilha muito que me pergunto que tipo de cera deve usar, me perco no pensamento e quando vejo ele abri uma porta e vejo um quando lindo e uma c uma cama enorme, vejo minhas malas e sacola no canto do quarto e ele me trás para dentro.

Derek: Este é seu quarto por enquanto e da Anna, daqui vinte minutos chegara um berço para ela, não se preocupe! Mas foi uma viagem longa e vou te deixar para tomar um banho e daqui a pouco lhe busco para comer e depois vamos conversar.

Com isso ele me entrega minha filha, mas antes lhe dar um beijo na sua testa e seguida se aproxima e acho que vai me beijar ou algo assim mas ele só alisa a ponta dos meus cabelos em seguida sai e eu fico no mesmo lugar que ele me deixou, ainda sem entender o que aconteceu olho pra minha filha...

Dianna: Aonde fomos nos meter em princesa?

Ela olha pra mim e em sua inocência e abri seu melhor sorriso  que me arranca um sorriso de tão linda que ela é. Entro no banheiro e vejo uma banheira enorme e sem perder tempo a tento ligar mas está tudo escrito em inglês e não consigo e desisto e vamos de chuveiro, mas não é qualquer chuveiro é um muito moderno , demora mas consigo ligar e por na temperatura ideal. 

Depois do  melhor banho da minha vida, Anna começa a ficar chatinha e percebo que deve ser fome, já que é quase horário do almoço e ainda não comeu nada! Como a casa esta quentinha não preciso colocar nela e nem em mim roupas quentes, como é a primeira vez numa casa de gente rica pego e coloco a melhor roupa da minha princesa e coloco um vestido que comprei na vinte e cinco de março e nunca usei. O vestido da Anna é azul bebé e branco e o meu  é preto com um pouco de decote mas não é ousado.

Termino de passar perfume em os duas e escuto uma batida suave na porta e em seguida ela é aberta por um Derek recém tomado banho também e com uma blusa leve três quartos e calça social, o homem tá lindo com seu cabelo molhado, tento não babar muito. Ele fica alguns segundos  me olhando da cabeça aos pés e só para, quando uma certa pessoinha quer sua  atenção  e logo ela tem sua total atenção. Ela vai para seus braços com muita facilidade e em seguida e pega minha mão e assim que sair do quarto ele fala:

Derek: Nunca imaginei que vocês conseguiria ficar mais lindas...

Sinto meu rosto aquecer e meu rosto ficar vermelho! O lado ruim de sem muito branca! Anna parece esta amando o passeio, enquanto ele nos leva numa direção que não conheço! chegamos em  uma segunda sala que contém uma mesa enorme. A primeira pessoa que vejo é uma senhora muito elegante que parece o Derek fisicamente, mas  com o rosto sem emoção e duas mulheres mais novas uma de cabelo castanho e outra loira.

Derek puxa uma cadeira e praticamente me põem sentada nela e ao meu lado um cadeirão de bebê, aonde ele coloca Anna. Derek se senta na cadeira a minha direita e logo percebo que ele está na cadeira principal da mesa e eu a sua direita. As outras mulheres na mesa me olham com diversas emoções nos olhos. A que eu acho que é sua mão, fala com ele como se estivesse dando uma bronca e eu me encolho na cadeira pois ela esta me olhando!

Derek: Mãe, aparti de hoje vamos falar no idioma da Dianna, até que ela aprenda russo ou inglês!

Mãe: Don, como pode trazer essas coisas para dentro de cas....

Ela não termina de falar porque da um tapa forte na mesa assustando a todos nos! Eu fico tentando entender porque sua mão lhe chamou de Don!? será apelido...

Derek: Nunca mais use esse tom de voz para falar sobre Dianna ou Anna! Eu sou seu Don e minhas palavras são regra!

Nisso sua mãe não responde mas vejo que ficou com mais raiva! Nossa comida chega e o clima não é dos melhores,

Mafioso e a Brasileira Onde histórias criam vida. Descubra agora