Assim que amanhece estou de pé para lavar roupa e preparar tudo para levar minha princesa para creche! Termino tudo e arrumo a pequena dorminhoca sem acorda-la.
Quando da sete da manhã nos duas chegamos a creche, deixo ela com coração na mão! Tudo que eu queria é poder ficar com minha princesa o dia todo mas não posso.Hoje meu dia foi estranho, senti o dia todo sendo observada e ouvi fuxico ao meu redor durante o trabalho. Nunca fui de ficar de fofoca no trabalho.
Meu horário bate e preparo minha bolsa para buscar minha filhota e quando estou atravessando a rua um homem muito alto e gordo me para no meio da rua...
Xxx: Avisa pra seu mafioso que aqui ele não se cria tá me ouvindo...
Ele diz isso baixo e aperta meu braço com muita força e me faz derrubara minha bolsa no chão. E mesmo com choro preso na garganta eu lhe pergunto.
Dianna: Moço... eu não sei do que você está... aii.. .
Não completo minha fala pois ele aumenta o aperto em meu braço.
Xxx: cala boca vadia! Você tem até amanhã de manhã cedo para sair da nossa favela ou então...
Ele não diz mais nada e faz um sinal na mão como se estivesse segurando uma arma e atirando em sua própria cabeça e sai andando e logo em seguida mais quatro homens passa por mim e faz o mesmo sinal com as mãos, mesmo tremendo me ponho a correr para busca a minha filha.
Corre tão rápido que cai no chão quando cheguei perto da creche, assim que pego a minha filha nos meus braços sinto que posso respirar! Quem mora em favela ou em bairros perigosos sabe quem é a lei! O pior de tudo é que não tenho muito dinheiro, acabei de pagar aluguel, energia e água e o que me sobrou é para o básico.
Não importa, tenho que sair o mais depressa que eu puder, não posso ficar e pagar para ver. Chego em casa em tempo record e pego tudo que posso e ponho em uma mala grande de rodinhas e duas mochilas! Anna está quietinha hoje, parece até que entende o que está acontecendo.Quando termino de arrumar tudo que posso escuto barulho de tiros para tudo que é lado e começo a chora e me jogo no chão com minha filha acolhida em baixo se mim.
Dianna: Senhor... não deixe eles vim nos matar... (tiros) Jesus nos proteja!
Com isso a porta da minha casa é arrombada e três homens que usam ternos pretos entram e vascular a minha casa e logo em seguida vejo o homem que estava no hospital entrar e vim logo em nossa direção e me levanta e toma minha filha dos meus braços e fala com os homens me puxando pelo braço!
Xxx: pegue tudo que puder e mate quem se meter em nossa frente.
Depois disso aconteceu tudo rápido! Acho que estou em choque pois depois de uma forte troca de tiro e carros para todo lado, agora estou sentada numa poltrona de avião com homem lindo ao meu lado e minha filha dormindo em seu colo e isso foi a última coisa que lembrei antes de tudo se apagar em minha frente e acho que tive um desmaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafioso e a Brasileira
RomanceEsse livro conta história de amor a primeira vista! Um casal que tinha tudo para dar errado mas o amor prova que tudo é possível. Destino sempre encontra um jeito para unir aqueles que se amam. Bem vindos ao romance de Derek e Dianna.