𝗖𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟭 ⏳

142 12 5
                                    

CAPÍTULO REVISADO ✨✨
Se quiser leia junto com a música :D!!
boa leitura!!                   

                        SEGUNDA-FEIRA
6:00 AM
☎️ 1 SEMANA ANTES DO SEQUESTRO ☎️

Mais um dia normal, o despertador tocando e eu só querendo mais cinco minutos na cama, mal podia esperar para entrar de férias novamente, porém ainda estamos em Agosto e já não basta meu despertador e ainda tem a minha mãe me gritando falando que é para eu me levantar de minha cama, e bom eu finalmente tenho que me levantar da minha cama.

A única coisa que eu me lembro da noite passada foi que demorei muito pra dormir, eu sempre fico assistindo série pra me distrair e tentar dormir, é uma das únicas coisas que me ajudam para distrair.
Os raios de sol já entravam pela minha janela e pelo meu quarto não muito arrumado, olhei pela janela e percebi que o carro do meu pai já não estava na garagem, sinal de que ele já foi trabalhar, pra deixar mais claro e pra vocês entenderem melhor, meu pai é médico e minha mãe é dona de um consultório de odontologia, então eles sempre estão trabalhando muito, ou eu quase nunca vejo eles ou se vejo é muito pouco mesmo, mas voltando pra realidade eu parei de olhar pela janela e fui fazer minhas higienes aproveitei e tomei um banho, eu não sabia muito bem que roupa colocar mas pra mim o quanto menos chamativo melhor, na minha escola não tem nenhum uniforme específico então eu costumo ir com o mais simples: calça e moletom.
Naquele dia eu tinha colocado um moletom, metade preto e metade branco, uma calça larga e confortável e um tênis branco, minha mochila é uma mochila preta super simples.
Naquele dia também não tava muito calor então melhor assim, naquele dia devia estar alguns 22 graus, mas isso não importa.
Eu fechei a porta do meu quarto ficando no corredor e logo depois descendo as escadas e indo direto pra cozinha, geralmente de manhã eu não sinto muita fome então geralmente eu só pego uma maçã ou nem pego nada mesmo.

S/m - Bom dia filha, quer carona pra escola?

S/n: bom dia mãe, aceito sim - digo dando um pequeno sorriso.

S/m: ok, eu só vou terminar de tomar café da manhã eai a gente já vai ok?

S/n: ok

Enquanto minha mãe terminava seu café eu me sentei no sofá da sala e fiquei vendo alguns tiktoks aleatórios que apareciam em minha for you, estava tudo bem até...
Eu sentir que estava sendo observada...
Eu odeio sentir essa sensação, sempre que sinto isso fico insegura com muitas coisas, olhei ao redor, vi pela janela e não vi ninguém e apenas ignorei esse fato tentando fazer com que isso só fosse mais uma paranóia totalmente desnecessária, não tem porque me preocupar, só mais uma paranóia com toda certeza!

S/m: Vamos filha?

S/n: Sim, vamos - digo me levantando do sofá e pegando minha bolsa que estava em cima do sofá.

Saímos de casa e fomos direto para a garagem para entrar no carro, minha mãe abriu a garagem e...
Eu vi um vulto perto das plantas que fica perto da janela da sala, será que...
Eu realmente estava sendo observada?, alguém realmente estava ali?...

S/n: M-mãe você também viu um vulto ali perto das plantas? - droga s/n, não é boa hora pra gaguejar

S/m: Não... nossa filha tá tudo bem?, você tá com uma cara estranha, está tudo bem? -ela diz com uma feição preocupada

S/n: Tudo sim mãe

S/m: Tudo isso por causa do tal "vulto" ou estou enganada? - ela diz dando ênfase no "vulto"

S/n: É... deve ser... - digo ainda meio preocupada

S/m: Fica tranquila filha deve só ser coisa da sua cabeça ou até mesmo o vento, não tem porque ficar assim, logo você uma menina tão corajosa, eu te conheço S/n, tá tudo bem mesmo? - ela diz curiosa

❝ 𝐸́ 𝐸𝑅𝑅𝐴𝐷𝑂 𝐴𝑀𝐴́-𝐿𝑂? ❞  ↣ 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 Onde histórias criam vida. Descubra agora