𝗖𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟰 🛋

76 7 4
                                    

Se quiser leia ouvindo a música :D!!
Boa leitura!!
☎️  DIA DO SEQUESTRO ☎️

SEGUNDA-FEIRA
6:30 am

S/n - A não... - Digo com algumas lágrimas nos meus olhos

WHATSAPP ON

< 2883773377373 📷 📞
1 mensagem não lida
Achou que ia se livrar de mim tão
facilmente assim? :)

quebrar seu celular não foi uma
boa opção :)

                                                           você é tóxico!!

muito obrigado gatinha, também
gosto muito de você ❤️❤️

                                                       QUEM É VOCÊ?

creio que logo logo você vai saber,
já me livrei do presentinho que eu
tive que lidar na sexta-feira:)
                                                                       ?????
:)

WHATSAPP OFF

Quando eu vi o horário percebi que eu já estava atrasada, e antes de ir pra escola deixei o celular na lixeira, eu não estava nem um pouco afim de lidar com aquela pessoa.
E sobre a escola, hoje fomos dispensados um pouco mais cedo então  decidimos passar a tarde juntos na casa da Sadie, para ser sincera eu ainda estava um pouco triste com ela por ela ter debochado de uma situação que me aparentava ser seria, mas sinceramente eu realmente acho que só era Finn que estava querendo brincar com toda aquela situação para tentar me assustar, no halloween ele tentou fazer uma situação parecida com essa só que eu acabei descobrindo, não estamos tão próximos do halloween mas ainda acho que seja ele brincando ou até mesmo algum metido da escola querendo me amedrontar.

ℚ𝕌𝔼𝔹ℝ𝔸 𝔻𝔼 𝕋𝔼𝕄ℙ𝕆
SEGUNDA-FEIRA
16:00 pm
Eu e Finn estávamos na cozinha terminando de fazer a pipoca que a gente estava fazendo, andamos de skate e agora vamos ver um filme, geralmente a Sadie sempre fica mais na sala mexendo no celular do que ajudando a gente na cozinha.

Sadie - Nossa gente que horror - Ela diz assustada vindo em direção a cozinha

Finn e S/n - O que foi?

Sadie - Diz que tem uma gangue que tipo sequestra pessoas aqui em Los Angeles , só que tipo eles só sequestram os filhos de casais ou alguém que seja "mais inocente" dessas famílias que são tipo bem riconas ou que tem condições financeiras muito boas - Ela diz dando ênfase nos "mais inocentes"

Finn - Nossa, cuidado vocês duas então

S/n - O que você tá querendo dizer com isso?

Finn - As duas são uma das que mais tem condições financeiras boas da escola toda, e não precisa ser nenhum gênio para saber - Ele diz pegando a pipoca

Sadie - A  gente não é rica, nossos pais só trabalham muito - Ela diz encarando o Finn

S/n - Por que será que eles sequestram?

Finn - Você parece minha prima de 4 anos de idade S/n, tá na cara que é pelo dinheiro né - ele diz dando risada

S/n - Espero que essas pessoas estejam bem -digo desanimada

Sadie - Pelo o que falou na notícia eles não fazem nada não só querem dinheiro mesmo e algumas garotas ainda disseram que o sequestrador era bonito e que tratava elas bem, mas parece que isso foi só duas garotas que falaram porque as outras pessoas disseram que não viram o rosto dele porque ele usava uma máscara preta e disseram que não foram muito bem tratadas, o sequestrador só era calmo e ficava querendo conversar com as vítimas mas desistia de conversas caso ele mesmo percebesse que sua conversa era desnecessária, sinceramente o que vai ser do mundo?

❝ 𝐸́ 𝐸𝑅𝑅𝐴𝐷𝑂 𝐴𝑀𝐴́-𝐿𝑂? ❞  ↣ 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 Onde histórias criam vida. Descubra agora