𝗖𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟭𝟮 ⌛️

47 4 2
                                    

Boa leitura
música aleatoria, quem quiser escutar com a fic pode escutar :D
2:00 AM
POV AIDAN ON
Louis - tá mas o que ela veio fazer aqui?

Aidan - eu não sei, ela veio e só veio aqui e só veio pra criar caos porque agora a S/n acha que eu tô mentindo pra ela

Louis - ai sério, entrega logo a S/n você não deve nenhum tipo de satisfação para aquela garota, se ela não quiser acreditar no que você fala o problema é dela cara, aliás para que você quer que ela confie em você aidan?

É talvez seja porque eu beijei a garota que eu sequestrei, mas se eu contasse isso pro Louis ele iria me falar muita coisa, e com razão, eu não deveria ter beijado ela de volta.

Aidan - você tem razão, eu não preciso fazer com que ela confie em mim...

Louis - não conseguiu nem um pouco de dinheiro da família dela né?

Aidan - não

Louis - só entrega ela logo e da um jeito depois

Aidan - ela também já deve estar cansada de tudo isso

Louis - e quem não estaria né aidan?, acho melhor você nem contar nada sobre o padrasto dela

Aidan - é...

Louis - posso dormir aqui na sua casa hoje, tô com sono e tá tarde também

Aidan - tá, só não dorme no quarto que fica perto do meu porque a S/n que tá dormindo lá

Louis - tanto faz, eu durmo na sala mesmo

Aidan - você que sabe, pra mim tanto faz, eu vou ir dormir também, boa noite

Louis - boa noite

POV AIDAN OFF
—————————-
9:00 AM
POV S/N ON
Eu acordei com alguns barulhos de algumas pessoas conversando e...
Sinceramente elas não conversavam, elas GRITAVAM. Mas quem sou para estar julgando.
Se você estiver se perguntando "nossa, mas a coitada da S/n está com a mesma roupa do dia que foi sequestrada ainda??"
A minha resposta é não, quando eu fui no mercado com o Aidan ele deixou eu pegar algumas roupas, pra ser sincera eu só peguei alguns moletons e calças, e eu também tomei banho todos esses dias que fiquei na casa de Aidan.
Assim que eu acordei eu fui fazer minhas higienes no banheiro, todos os quartos daquela casa tinham banheiros neles então se eu quisesse morar naquele quarto e nunca mais olhar na cara do Aidan eu poderia ficar tranquila, porque esse plano daria super certo, diferente de todos os meus outros de fugir e eu só ter um fracasso como resultado.
Eu ainda estava um pouco brava com Aidan pelo o que tinha acontecido ontem, mas ele tinha me prometido, me entregar hoje e cada um seguir sua vida, e eu sinceramente espero muito que ele esqueça aquele beijo, porque eu sinceramente quero esquecer tudo e não lembrar nunca mais em toda a minha vida.
Assim quando eu terminei todas as minhas higienes eu coloquei um moletom e uma calça preta, eu não tinha muitas opções até porque eu peguei pouca coisa naquele mercado.
Eu decidi sair do quarto, mas decidi sair só pra pegar algo pra comer, e ver se eu ainda poderia voltar a ter minha vida de antes de volta.
Quando eu fui até a cozinha, não encontrei Aidan, mas acabei encontrando uma pessoa que eu não esperava nem um pouco ver.

Louis - bom dia

S/n - é, bom dia... o que você tá fazendo aqui?

Louis - eu to na casa do meu melhor amigo e você?

S/n - tô sendo sequestrada

❝ 𝐸́ 𝐸𝑅𝑅𝐴𝐷𝑂 𝐴𝑀𝐴́-𝐿𝑂? ❞  ↣ 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 Onde histórias criam vida. Descubra agora