𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟮𝟲 🪅

34 1 0
                                    

Boa leitura | 𝚖𝚞́𝚜𝚒𝚌𝚊 𝚊𝚌𝚒𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚘 𝚚𝚞𝚒𝚜𝚎𝚛🥱

❝𝙚𝙪 𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙤𝙪 𝙨𝙪𝙖 𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙞𝙣𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙩𝙞𝙘𝙪𝙡𝙖𝙧 𝙜𝙖𝙡𝙡𝙖𝙜𝙝𝙚𝙧 !❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝𝙚𝙪 𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙤𝙪 𝙨𝙪𝙖 𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙞𝙣𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙩𝙞𝙘𝙪𝙡𝙖𝙧 𝙜𝙖𝙡𝙡𝙖𝙜𝙝𝙚𝙧 !❞

POV S/N ON

Eu e Sadie estávamos nos arrumando para mais uma festa, eu particularmente odiava festas, a única coisa que eu gostava era que lá eu tinha um escape, beber, como eu já era maior de idade dessa vez nenhum dos meus amigos poderiam reclamar, eu acho. Mas bom eu estava vestindo um vestido roxo, que tinha brilhos, tipo glitter, junto com chapéu cowgirl e uma maquiagem chamativa, Sadie quem tinha feito a minha maquiagem porque eu não tinha muito jeito com maquiagem...

Sadie - Você tá maravilhosa

S/n - Você tá mais, aliás acha que a maquiagem combina comigo?, sei lá, muito forte não acha?

Sadie - S/n você tá perfeita, e a maquiagem combina com você sim, tudo combina com você, você tá linda

S/n - Obrigada Sadie

Como o Finn estava com o carro da mãe dele a gente ia até a boate de carro...

Nós entramos no carro e ele já nos esperava lá...

Finn - Prontas garotas?

S/n - Só dirige Wolfhard

Finn - Sim senhorita - Disse rindo

——
Nós chegamos na boate e ela já estava cheia, a gente tinha alugado o vip e então já tinha algumas pessoas da escola lá, mas a fila para o restante da boate estava cheio, era uma aglomeração sem fim, e eu particularmente odiava aquilo, mas era a minha festa e também como era presente da Sadie eu não iria recusar...

Sadie - Uau, a sua festa tá muito linda S/n

S/n - Que tema é esse?

Sadie - Euphoria, aliás você falou pra sua mãe que vai comemorar seu aniversário em uma boate?

S/n - Só falei que eu ia comemorar com você, na verdade eu nem sei aonde que minha mãe tá, ela falou que ia na polícia porque meu padrasto sumiu

Finn - Mas ele sumiu mesmo?

S/n - N-na verdade eu só acho que ele largou ela...

Ótima hora para gaguejar S/n...  ( pensei comigo)

Sadie - Nossa deve ser ruim mesmo, eles estão a tanto tempo juntos...

Finn - Deve ser difícil mesmo, espero que ela fique bem

S/n - É também espero

Finn - O que vocês querem pra beber?

❝ 𝐸́ 𝐸𝑅𝑅𝐴𝐷𝑂 𝐴𝑀𝐴́-𝐿𝑂? ❞  ↣ 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 Onde histórias criam vida. Descubra agora