𝗖𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟭𝟯 📴

47 6 2
                                    

Boa leitura
Música aleatoria 🤠

POV S/N ON
Bom depois de tudo aquilo ter acontecido, eu ser sequestrada, eu ter beijado o meu próprio sequestrador, e depois de todas essas reviravoltas ter sido largada em uma estrada deserta, eu finalmente pude voltar a ter uma vida normal, ou pelo menos eu acho que posso voltar a ter uma vida normal, eu tive que falar para a polícia tudo o que eu sabia e sinceramente, eu me arrependo de muitas coisas, quando eu reencontrei todos meus amigos, vi todos aqueles policiais, eu estava decidida a mentir mas...
Na hora que eu precisei contar a polícia toda a história do sequestro eu não menti em muitas coisas... Na verdade eu falei a verdade na maioria de todas as coisas que contei para eles.
FLASHBACK ON:

Eu estava em uma sala, bem clássica de interrogatório, os policiais disseram que era para aguardar naquela sala porque a detetive que investigava o caso do meu sequestro já iria conversar conosco.

Elizabeth - oi, com licença -disse entrando na sala de interrogatório

S/n - oi

Elizabeth- bom S/n seus pais me disseram que você não quis contar muitas coisas para eles, eu sei que isso pode realmente ter sido um trauma para você mas a gente precisa que você conte para gente, pelo menos se você souber algo das pessoas que te sequestraram, se você não se importar por favor

S/n - eu não me importo nem um pouco, mas é que eu não me lembro de muitas coisas, eu ficava fraca e acabava desmaiando muito

Elizabeth - eu sinto muito

S/n - é... bom, as únicas coisas que eu me lembro é que o garoto que tinha me sequestrado aparentava ser bem jovem, ele usava uma máscara preta, e a tirava poucas vezes, e pelo o que eu ouvia sobre tudo, ele fazia parte de uma gangue e...

Elizabeth - espere um momento S/n, em algum momento, esse garoto que você está dizendo ele era parecido com as características desse, ou até mesmo esse garoto?

E então ela me mostrou uma foto de... Jaeden

Elizabeth - ele se chama Jaeden, a polícia descobriu ele porque viram que ele foi a pessoa que te sequestrou naquela segunda-feira, e também descobrimos que ele passou sua vida toda em um orfanato e por isso teve uma infância muito conturbada, eu sei que deve ser difícil lembrar desse tipo de coisa para você mas se puder nos dar qualquer detalhe, a gente agradece muito

S/n - olha, eu não me lembro de muita coisa mas, ele não tinha as mesmas características desse tal Jaeden, será que eu poderia tomar um ar?

Elizabeth - claro, quando quiser continuar nos avise

Eu saí para fora da delegacia e, foi literalmente um alívio sair dali de dentro, eu sabia de muitas coisas mas...
Eu não me sentia bem falando tudo aquilo, para aqueles detetives, policiais, e todas aquelas pessoas que investigavam meu caso.
Eu sempre fui uma garota muito certinha mas, o que tava acontecendo ali de verdade?
Eu odiava Aidan com todas as minhas forças mas ao mesmo tempo eu não conseguia tirá-lo da minha cabeça e também não conseguia contar nenhuma verdade para aqueles policiais.
A única coisa que eu queria naquele momento era desabafar, falar com alguém que eu realmente confiava e que eu me sentia bem enquanto conversava...
Eu queria conversar com Sadie naquela hora, mas eu não tinha nem um celular para isso.

Elizabeth - com licença S/n, é que não temos muito tempo, eu preciso trabalhar em outro caso daqui a pouco, se for melhor para você, você pode voltar outra dia

S/n - não, tudo bem, eu acho que eu preciso falar tudo de uma vez por todas...

ℚ𝕌𝔼𝔹ℝ𝔸 𝔻𝔼 𝕋𝔼𝕄ℙ𝕆
Elizabeth - é...

❝ 𝐸́ 𝐸𝑅𝑅𝐴𝐷𝑂 𝐴𝑀𝐴́-𝐿𝑂? ❞  ↣ 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 Onde histórias criam vida. Descubra agora