Capítulo 4

1.9K 197 88
                                    

— Merda, Felix. Você está roubando! — Hyunjin reclama após eu ganhar dele pela quarta vez.

— Não estou não Hyung! Você é quem não sabe jogar. — rebati deixando o controle do video game ao meu lado e pegando um pouco de chips no saquinho.

Estou na casa do Hwang à algumas horas, e praticamente o que fizemos desde que eu cheguei foi só jogar. O que é legal, porém acabei me cansando.

— Eu sei sim. — resmungou — Estou cansado, quer fazer o quê agora? — perguntou se levantando da cama e indo para o banheiro lavar a boca suja de farelo.

— Não sei... Minha omma falou que só iríamos depois do jantar, ainda dá tempo de fazer algo. — comentei me deitando em sua cama macia, suspirando enquanto olhava para o teto.

— Estou cansado de jogar. — se aproximou da cama e tirou os alimentos em cima dela, jogando na escrivaninha ao seu lado. — Não tem nada para fazer. — resmungou enquanto se deitava ao meu lado. Concordei com a cabeça e me aproximei mais, o abraçando pela cintura e deitando minha cabeça em seu peito, podendo ouvir as batidas de seu coração.

É tão bom poder abraçar seu corpo quentinho, me faz lembrar de quando eu estava entrando na adolescência e dormia junto de si, grudava nele igual carrapato - ironia talvez? - e dormia podendo me sentir aquecido e acolhido.

É...bom tempos, perdemos esse costume aos poucos. Culpa do colégio que tinha um ensinamento exagerado de puxado, melhorou mais quando entramos na faculdade e pudemos ser um pouco mais livres, ainda assim eu tenho saudade dos tempos em que eu vinha dormir aqui e fazíamos uma cabana e brincávamos muito, no final dormíamos abrassadinhos.

Ficamos um tempo em silêncio, sem saber o que falar, apenas aproveitando a companhia um do outro. Senti sua mão alisando meu cabelo fazendo-me olhar para cima e visualizar seu rosto, Hyunjin me olhava com carinho, senti suas mãos deslizarem para meu rosto aonde fez um carinho sutil na maçã do rosto. Fechei meus olhos aproveitando o afeto que também estava sendo depositado em minha cintura.

— Eu gosto quando ficamos apenas nós dois, sem os meninos. — murmurou me fazendo prestar atenção na sua fala — Não que eu não goste da presença dos outros, lógico que não, você sabe. Mas quando eu fico muito tempo com vários alfas, meu lobo acaba querendo brigar por território. Instinto, por isso acaba rolando uns rosnares. Você também sabe disso. Mas agora quando eu fico aqui com você, é mais tranquilo porque você me acalma e acalma o meu lobo. Deve ser por causa da convivência desde a infância. — riu baixinho — Por isso que eu gosto tanto de ficar a sós com você. Por isso que eu odeio quando você vai viajar. Por isso que eu fico manhoso querendo sua atenção. — resmungou beijando meus cabelos.

— Oh, isso por acaso foi uma declaração Hwang Hyunjin?! — brinquei rindo enquanto catucava suas bochechas avermelhadas — eu também amo você meu carrapatinho, você sabe que eu também sou um pote de manha, gosto de está na sua presença Hyun. — beijei seu peito podendo sentir as batidas do seu coração aceleradas.

— Bobo. — riu baixinho — Vamos na cozinha? Quero beber água, gelada de preferência. — se referiu a garrafa de água que está ao seu lado, porém quente.

Concordei com ele e me levantei, saindo do quarto e caminhando até a cozinha. Foi inevitável não escutar as risadas altas das nossas mães.

— Ei, ei, ei. Já estão falando da vida do povo? Não sossegam não?! — ri aproximando da minha mãe e deixando um beijinho em seus fios de cabelo.

— ora Felix, o que vocês querem hein? Passei em frente ao quarto agorinha e vi vocês dois aos chamegos. — bufou batendo em minha bunda com o pano de prato.

Teoria de Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora