capítulo 6

1.5K 139 73
                                    

beber, comer e chorar.

isso define bem os churrascos em família, e não me pergunte quem faz o quê.

apesar de ter que aturar velhos bêbados e desafinados - maldito karaoke - ainda assim amo quando as famílias se encontram para festejar, e parando para pensar, fazia tempo que isso não acontecia.

É adultos zoando, e fofoca rolando solta, e no meio disso tudo tinha eu e mais sete alfas no quarto de Changbin - ele é burguês e tem a casa maior, é inevitável as farras não serem aqui - jogando vídeo game.

acho que se me dissessem há alguns anos atrás, que eu, um jovem adulto estaria trancado em um quarto jogando the last of us, enquanto uma festa rola solta, não acreditaria; Mas fazer o quê, o jogo é realmente bom.

— Esses jovens de hoje em dia, fala sério, vocês com vinte e poucos anos, invés de estarem bebendo, preferem está aqui, trancados no quarto sem se divertir. — a mãe de changbin estava a quase dez minutos só reclamando da nossa "não socialização", mas que culpa temos? — até os mais novos estão aproveitando na piscina, e seus irmãos mais velhos estão bebendo também.

— Mas olha, tia, em nossa defesa, estamos bebendo também. — Minho disse levantando sua latinha de cerveja.

— Não, não, não, bebam aqui fora, venham se divertir, interagir, faz tempo que a gente não se encontra. — cruzou os braços desligando o vídeo game. — façam isso, por favor!

É, mesmo com raiva, foi inevitável não sair do quarto.

[....]

E agora eu me encontro aqui, cada um dos alfas foram beber em um canto e ao longe eu podia ouvir Bang chan tentando cantar alguma música do girls generation. Eu estava agora na hidromassagem enquanto bebia meu drink, que particularmente estava muito bom.

Conseguia relaxar e escutar o desabafo da minha irmã mais velha, ela realmente estava estranha desde que chegamos da Austrália, e após insistências minha, acabei descobrindo que o relacionamento dela está um fiasco e ela possivelmente pode está grávida.

Realmente foi um choque para mim, mas eu prometi sigilo e nenhum julgamento, então só me resta ouvi-la e manter a boca fechada.

— Realmente não sei o que fazer lilix, e eu juro está me preparando para contar aos nossos pais, mas quero ter a certeza, fiz o que você pediu, e marquei um exame de sangue e ultrassom, vou nessa semana. — dizia calmante enquanto mexia na água e olhava para o céu estrelado, estávamos sozinhos na parte de cima da casa, estava consideravelmente quieto.

— Espero que dê tudo certo — ri — você já é adulta e sabe o que faz, de qualquer forma, a decisão que você tomar, estarei te apoiando.

— E eu agradeço, de verdade. Relacionamentos são complicados, e eu não sei o que será do meu. Mas acho que com muita conversa, tudo se resolverá. — sorriu amigavelmente. — Estou cansada de ficar aqui, já vou descer, ok?

— Viu, enquanto isso, vou me embriagar com esse coquetel de morango com muita vodka. — brinquei vendo ela rir e sair da hidromassagem.

— Cuidado viu. — alertou

— Relaxa, tudo sob controle. — pisquei vendo ela sair da laje.

Então eu fiquei sozinho, pensando sobre os acontecimentos recentes enquanto tinha a visão das pessoas na piscina e na área de churrasco. Amo a casa do binnie por isso, casa de rico. Relaxar na hidromassagem enquanto bebo algo realmente delicioso, e observo o clima bom de família, é perfeito. Além de ter as luzes dos piscas piscas e das estrelas iluminando a laje bonita e chique.

Teoria de Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora