Me vejo em meio a um nada, não havia um chão, paredes e muito menos iluminação , logo lembro não estar sozinha e grito por Anna e Derick mas eu ouvia apenas o eco da minha voz . Nada! Ninguém estava lá, e começo a entrar em desespero , por algum motivo começo a ter um tique nervoso e de algum modo começo a ter um estranho colapso de memórias , lembrava de conversas , imagens , pessoas...todas as lembranças se chocavam , e se destruiam em segundos e logo não me lembrava mais meu nome , minha idade , quem eu era...mas tudo isso desparece e eu me encontro num jardim florido e incrivelmente belo , o céu era sem igual e os pássaros voavam exalando liberdade a cada bater de asar. Eu sinto uma mão tocar meu ombro , ela era fria mas estranhamente reconfortante , e eu me senti segura e leve , me virei sorrindo pronta pra abraçar qualquer um que estivesse ali. Quando finalmente viro vejo uma mulher que aparentava uns 30 anos porém sua pele era linda e seu rosto angelical, seus cabelos ruivos eram lisos e ondulados nas pontas, olhos azuis com um leve toque de roxo...
-Melodie...Ela falou docemente , e sua voz se igualava a uma brisa de verão.
Eu me senti feliz , sentia como se ela fosse a parte do meu passado que faltava , a peça perdida do quebra-cabeça, estava pronta para falar algo quando , ela faz uma expressão de dor e cai a minha frente , logo o ceu perde a cor e fica nublado em seguida começando a chover , reparo que havia uma daga em suas costas e vejo a silhueta de um homem , não o via muito bem apenas reparei em seus olhos redondos e seu sorriso diabólico ambos brilhavam e antes que eu percebesse as flores haviam murchado e os pássaros agora mortos não cantariam nunca mais , e a mulher?..logo ela havia virado uma besta horrenda que estara decidida a me matar , sem dúvida não era uma boa idéia abraçar aquilo. E ela começou me atacando com as garras e um escudo de gelo se criou , mas a fera era muito forte e quebrou o gelo com facilidade , no segundo ataque não fui rápida o suficiente e por sorte ganhei apenas um corte no braço que logo começou a sangrar , a fera se preparava para o seu terceiro e aparentemente último ataque o qual a intenção era acabar comigo de uma vez por todas , quando a fera levantou as garras uma luz se abriu no céu em meio aquele mar de raios e trovões , logo ouço uma voz masculina chamar desesperadamente meu nome é quando abro os olhos e vejo Derick prestes a chorar. Quando minha visão fica clara vejo que Anna estava sentada na grama, de cabeça baixa ela brincava com algumas folhinhas .
-ufa! Você está bem ? Ouço Derick falar tirando minha atenção de Anna.
Olho para ele confusa, afinal porque eu estaria mal? Lembro-me do ocorrido e levanto num pulo Derick tenta me segurar para eu não levantar.
-Você acabou de acordar vai com calma! Ele fala preocupado. -Acordar? Como assim? Cadê aquela fera , o jardim , o homem... Eu falo confusa. -Acho que você teve um sonho. Falou Anna calmamente , só agora me dei conta de que ela ouvia a tudo.
Fiz uma expressão mais confusa ainda e permaneci em silêncio. -Você desmaiou , quando passou pelo portal , o impacto foi forte de mais. Disse Derick percebendo minha falta de informação , assenti com a cabeça e começei a me lembrar do "sonho".
-Se recupere logo , amanhã nos vamos pro acampamento . Novamente faço como quem não entendeu nada , mas desta vez ninguém me explicou. Anna apenas se levantou e foi beber água em um riacho que eu não havia reparado antes, e Derick continuou lá parado , até que eu lembro de uma coisa e falo:
-Vocês se conhecem?
Ele apoia a cabeça nas mãos e da um risinho bobo , o mesmo me faz perceber que ele não mudou nada dês da última vez.
-Nós fazemos parte do esquadrão de proteção , mas você vai entender tudo melhor quando chegar no acampamento. Ele explica ainda sorrindo.
Fiz que sim com a cabeça e apenas levantei e me juntei a Anna.
-Você está bem? Eu pergunto hesintando um pouco.
-Sim, eu acho... Ela diz um pouco triste e por alguns segundos ela parecia lembrar de algo , mas logo retorna a sua postura fria e rígida.
-Eu vou buscar comida. Ela exclama séria.
-Eu vou com você! Digo esperançosa. -Não! Ela grita, mas quando percebe o que fez fala calmamente:
-É melhor você ficar pra ajudar o bobo do Derick a montar a barraca.
Olho envolta procurando Derick , é quando vejo ele no chão forçando uma das barras da barraca a qual agora parecia um mosaico digno de um picasso. Logo assenti com a cabeça ainda um pouco ressentida , mas logo me concentrei em ir até Derick desarmar a bomba que ele montou. Quando estava ajudando ele reparei novamente em sua camisa e perguntei:
-Por que sua camisa está cheia de sangue?
Logo ele arregala os olhos e cora um pouco , da um sorrisinho envergonhado e diz: -Bom... iamos te salvar do dragão...quando fui te pegar no colo levei um pequeno corte no abdomen.
Fico surpresa...e só de lembrar dele me carregando fico vermelha, e tento mudar de assunto tipo perguntando como era o tal acampamento.
-Ah , lá é bem legal! Você vai treinar seus poderes , vai praticar com outras pessoas que também tem poderes...resumindo é um acampamento pra pessoas como nós. Ele explica animado. -Pessoas como nós? Você também tem poderes? Falo esperançosa e também confusa.
-Não exatamente...mas amanhã você vai entender tudo , bom eu vou colocar os sacos de dormir na barraca. Ele fala se levantando e saindo tranquilamente , com a cabeça apoiada nas mãos...como sempre. Termino de montar a barraca e vou fazer uma fogueira , pego lenha e faço o "esqueleto" da fogueira mas lembro que preciso de algo pra fazer fogo é quando lembro de meus poderes , então tento me concentrar me sento e tento "meditar" vi uma pequena faísca em meio a madeira , escuto alguns passos e logo a voz de Anna discutindo com Derick a princípio não consegui ouvir mas da sengunda vez escutei Anna gritar sobre quem ia dormir na barraca, revirei os olhos e apenas ignorei , logo vejo um faísca ainda maior e fico animada.
-Miley você ta de que lado afinal! Derick grita pra mim.
Eu ignoro pois estava um pouquinho ocupada pra ter que aturar essa briguinha deles...dessa vez eu ia conseguir , me concentrei a fundo e vi várias faíscas , fiquei alegre e já podia ver uma chama, quando Derick e Anna fazem um escandâlo e me cutucam forte , fazendo com que eu quase caisse pro lado , eu me descontrolo e sem querer crio um "gota" d'água gigante que cai sobre a fogueira, me levanto furiosa e os dois riram de leve da minha cara , e eu estava a ponto de esganar os dois quando sinto um cheiro de fumaça , olho pra trás e vejo uma bela fogueira, meu poder era tão grande a ponto de queimar algo molhado? Sorrio vitoriosa e começo a fazer uma dançinha maluca e os dois que me observavam sérios agoram morriam de rir junto a mim. Depois do jantar conversamos sobre um pouco de tudo , foi uma noite boa apesar de tudo , depois de um tempo todos fomos dormir exceto eu que fiquei um bom tempo observando as estrelas e pensando , mas logo fui pra barraca e cai no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estranha vida de Miley Wintter-Os cinco elementos
AdventureO passado de Miley ainda é um mistério , e com a ajuda de Anna uma garota que conhece por acaso ,descobre que estão lhe perseguindo a comando de seu tio que está tentando mata-la já que com seus poderes é a única que pode dete-lo , mais ela vai desc...