Capítulo 4
O carro para olho pela janela, chegamos na delegacia ,um policial me guia até uma sala escura como as de filmes policiais , era uma sala pequena com paredes cor cinza , uma mesa média bem no centro com algumas cadeiras . Assim que me sento chega uma espécie de detetive que me avisou que iria cuidar do caso , ele se senta e logo depois começa um longo interrogatorio ( Pra ser sincera ele me perguntou várias coisas sem sentido) :
-Qual seu nome? Ele fala bem entediado.
-Miley Medson Wintter . Respondi ele, sem compreender por que estavam perguntando coisas pra mim , deveriam estar procurando o sequestrador.
-Seus pais deram algum pista por menor que seja que estavam sob pressão ou ameaça?Ele pergunta um pouco mais interessado.
-Não! Eu respondo tentando me lembrar de alguma coisa.
-Tem certeza? nem mesmo algum momento que sairam pra algum lugar sem explicação , ou até mesmo falaram alguma coisa mesmo que indiretamente? Falou ele tentando arrancar alguma coisa de mim.
Parei pra pensar e me lembrei de uma vez que logo após o jantar meu pai chamou minha mãe pra conversar e eu ouvi eles brigando era algo sobre '' Tem que fazer o que ele manda senão ela corre perigo!'' , então eu falei:
-Não! poderia ter falado a verdade mais eu tinha um mal presentimento sobre aquele detetive era como se eu conhecesse ele de algum lugar , bom eu não sei mais ele me trazia um sentimento de angústia.
-Agora eu posso sair daqui?! Eu exclamei .
-Pode. Ele falou como se soubesse que eu não tinha falado a verdade.
Ele pediu á um policial que ligasse pra algum parente meu , e me guiou até a recepção , me sentei no sofá que havia no canto era perto da janela e e quando olhei para o relógio me dei conta de como era tarde ,já eram 17:30 foi quando reparei que começou a chover . Se passaram alguns minutos quando um policial disse que eu iria para a casa de um tio-avô chamado Bob.
-Bob? perguntei confusa.
- Sim foi o único parente que encontramos! Vamos logo! Ele exclamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estranha vida de Miley Wintter-Os cinco elementos
PertualanganO passado de Miley ainda é um mistério , e com a ajuda de Anna uma garota que conhece por acaso ,descobre que estão lhe perseguindo a comando de seu tio que está tentando mata-la já que com seus poderes é a única que pode dete-lo , mais ela vai desc...