A escolha

62 5 0
                                    

Uma floresta? Onde eu estou? Onde estão todos?

Sinto algo cair na minha mão, era um floquinho de neve...pequeno e perfeito como os dos filmes...outro...logo me vejo novamente numa floresta , esta era de pinheiros e estava repleta de neve...tão branca e gelada...tão pura...

Sinto uma dor indescritível, era uma dor mortal , como se alguém estivesse simplesmente pegando meu coração e arrancando-o do meu peito. Logo uma mão toca meu ombro e como da outra vez , era sobrenaturalmente reconfortante , estranhamente fria , e como uma simples brisa de verão. Me viro e vejo a mesma mulher da outra vez , ela disse o mesmo:

-Melodie...

Sua voz era doce como mel, e agradável de se ouvir.

Antes que pudesse me alegrar ou ao menos dizer algo, lembro-me do que havia ocorrido anteriormente, e me afasto num pulo (literalmente) assim caindo na neve fofinha como plumas...ou talvez...neve.

Ela se aproximou delicadamente e como se fosse dizer algo segurou minha mão, quando finalmente decidiu o que falar , a silhueta de um homem arrastou-a pela neve, e com um punhal fazia cortes em seus braços e pernas , deixando um rastro de sangue pela neve.

-Cuidado Melodie! Gritou a mulher com voz esganiçada

-Eu te amo! E esta foram as últimas palavras ditas antes dos gritos de dor ficarem abafados , embora a situação e suas palavras serem estranhas minhas lágrimas começaram a cair.

Agora de cabeça abaixada percebi minhas roupas , um vestido tão branco quanto a neve ao meu redor , e uma sandália com diamantes , meus cabelos pretos estavam soltos. Levantei e comecei a correr pela floresta escura , e eu corria desesperadamente como se minha vida dependesse daquilo é quando me deparo com uma abismo , uma maravilhosa e aterrorizante vista das montanhas cobertas de neve corria pelos meus olhos . Sinto mãos acertarem violentamente minhas costas. E começo a cair , procuro em vão um lugar pra me segurar , mas não acho , minha respiração está á mil, sinto a visão falhar...

Ouço um alarme alto tocar perto de mim, era um som estrondante embora eu tenha certeza de que ninguém além de mim estava ouvindo. Abro os olhos e vejo um pequeno despertador , me sento na cama com a certeza de estar atrasada , pra qualquer coisa que fosse fazer , me livro dos cobertores num salto e vou até o banheirio. Depois de fazer minha higiene matinal e tomar um rápido banho , ouço a porta da cabana se abrir.
-Miley? Era a voz de Ruby.
-Presente. Falei meio sem graça.
-Ah , OK...trouxe seu uniforme , não demore muito estamos te esperando no refeitório! Ela disse isto e depois saiu.
Abri a porta e verifiquei se estava só , fui até a cama onde estava o uniforme , ele era bonito e bem..."apropriado", era uma calça preta que com certeza dava espaço à elasticidade , uma blusinha "xadrez" , ela era cinza com um efeito xadrez em preto , uma casaco que mais parecia uma armadura preta , e botas de couro pretas com corretntinhas prateadas.
O vesti e fiz um rabo de cavalo deixando apenas a franja solta. Sai da cabana e fui até o refeitório , quando adentrei-o fiquei surpresa , ao contrário de ontem ele estava totalmente vazio , não havia ninguém muito menos Ruby e os outros.
-Bonitinha! Te achei... Ouvi uma voz masculina atrás de mim , me virei e vi Kevin.
-Kevin! Onde estão todos?
-Te esperando no auditório , vamos! Ele disse e começamos a andar por uma trilha, como assim todos me esperando? Auditório? Pensei nisso até chegarmos numa cabana gigantesca , era o refeitório umas cinco vezes, quando entramos vi uma multidão , e um palco no qual havia um microfone e uma fileira de pessoas desconhecidas no lado direito, no lado esquerdo haviam algumas pessoas mas estas conhecidas : Ruby , Liz e Jack.
Eu e Kevin começamos a andar e todos se viraram pra
nós , olhei pra Kevin que estava sério mas nem um pouco tenso, quando chegamos lá na frente Kevin mandou eu ir pro final da fila dos "novatos" , imaginei que seriam as pessoas desconhecidas e fui.
Jack foi até o microfone e começou:
- Estamos todos aqui reunidos para fazer a escolha dos novos membros de nosso acampamento , devo acrescentar que este ano o perigo aumentou em relação à segurança da nossa existência , considerando que humanos ou até mesmo demónios estão se infiltrando aqui , e estamos fazendo o possível para eliminá-los , porém peço que todos mantenham cuidado...e peço também para não irem para o lado sul da floresta, para sua segurança....
Bom vamos começar!
E fez um sinal para o primeiro da fila ir até lá.
Depois de um garoto ruivo ir até ele , Jack sussurrou algo em seu ouvido e toda a multidão se abriu numa roda
, o garoto foi até lá e parou no centro e assim , apareceram cinco pequenos "circulos" no ar e a sua volta , em cada um havia um desenho diferente que não consegui ver , depois de aparentemente analisar cada circulo o garoto apertou em um deles e foi guiado até um grupo de pessoas que imediatamente o receberam com aplausos e gritos eufóricos.
E assim prosseguiu o mesmo ritual com todos , embora não estivesse entendendo nada eu permanecia concentrada em algo totalmente "vazio". Robert o irmão de Anna. Só reparei nele depois de um tempo , ele falava com uma garota loira ela sussurrou algo em seu ouvido e ele deu um riso charmoso. Fiquei pensando no que ele havia feito para Anna , não necessariamente achei o certo a se fazer , mas devo levar em conta que ele só queria o melhor pra todos , fui interrompida pela voz de Jack me chamando:
-Senhorita Miley? Ele conferia minha presença .
    Caminhei até lá e ele fez um sinal para que fosse até a "roda", fui até lá e os mesmos circulos apareceram á minha volta , agora pude ver os desenhos mais claramente , eram símbolos que provavelmente eram dos cinco elementos, eles começaram a se iluminar e mostrar uma porcentagem e a de todos subia rapidamente.
De repente todos chegaram ao 100% e as luzes da cabana se apagaram , e apesar de ser de dia tudo se tornou uma escuridão agoniante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A estranha vida de Miley Wintter-Os cinco elementosOnde histórias criam vida. Descubra agora