capítulo 3
Estavamos andando em direção a sala de aula foi quando nos deparamos com a diretora nos encarando ela era uma mulher alta, magra, tinha cabelos ondulados e olhos cinza-esverdiados e usava roupas meio rosa claro. Ela logo percebeu a hora foi quando falou: detenção as duas!
Eu olho para Anna e ela fazia uma careta meio engraçada, mais aceitou bem a punição,continuamos a andar e entramos na sala. Para melhorar nossa situação entramos e todos os alunos e o professor nos encaram , eu ando de cabeça baixa até o fundo da classe , eu escuto risos e olho pra trás , Anna havia tropeçado e estava no chão.Aquela cena era realmente engraçada mais me segurei para não rir logo em seguida eu lhe ajudo a levantar e todos aqueles idiotas continuam a rir...
No final da aula ( logo após a detenção) todos começam a sair da sala enquanto eu arrumo minha coisas Anna chega e me chama pra tomar sorvete , eu confesso que até pensei no caso mais lembrei que Mary estava me esperando . Nós duas saimos da sala e caminhamos pra fora da escola, passamos pela porta foi quando senti o vento frio batendo em meu corpo junto á ele vinham algumas folhas de outono volto a olhar pra frente e vejo vários carros de polícia . Foi quando eu olhei pro lado e vi outros dois homems de preto observando á distância atrás de uma árvore . Quando olho pro local onde Anna estava, ela não estava mais lá, corro até os policiais e pergunto o que eles atavam fazendo ali.
-Os pais de uma aluna foram sequestrados e viemos avisa-la. falou um policial.
-Que aluna? talvez eu conheça ela... Eu falei apenas blefando afinal só estava curiosa.
-Miley Wintter... acho que estavam sendo ameaçados a dias pois achamos uma mensagem no celular da mãe , dizendo que se ela não fosse chata com a menina e se afastasse dela iria matar a menina. O policial falou explicando, eu levei um susto.
-E-eu sou Miley Wintter... Falei me sentindo muito mal por Mary.
- Ata meus pesames... Fiquei sem quase acreditar na cara de '' to nem ai'' dele.
Logo em seguida o policial me guia até o carro , e é neste momento que eu me lembro de Anna ela havia sumido do nada o que será que aconteceu? e ao mesmo tempo não consigo esquecer o fato de Mary estar tentando me proteger esse tempo todo, e eu lhe chamando de chata...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estranha vida de Miley Wintter-Os cinco elementos
AdventureO passado de Miley ainda é um mistério , e com a ajuda de Anna uma garota que conhece por acaso ,descobre que estão lhe perseguindo a comando de seu tio que está tentando mata-la já que com seus poderes é a única que pode dete-lo , mais ela vai desc...