A descoberta

65 6 3
                                    

                                                                             Capítulo 2                                                                                           Ela continuou tentando tirar a poeira mas sem sucesso desistiu ,ela foi andando até uma mesa que estava ali perto , se sentou em uma das cadeiras e começou a folhear o livro foi quando o-fechou fazendo com que o barulho se espalhasse por todo o local, em seguida ela pensou um pouco e falou:  -Miley qual é nome dos seus pais? Ela fez uma car   de quem tentava descifrar um código.                        -Mary e Ted , porque? Perguntei um pouco confusa.                                                                                            -Imposssivél , não é isso que o livro diz! Miley tem certeza que esse é o verdadeiro nome deles?            -Eu sou adotada , idai? Respondi já irrritada por ela não responder nenhuma das minhas perguntas.    -Isso explica tudo , Miley você está correndo perigo!                                                                                          Fiz uma cara de confusa um pouco assustada e ela começou a explicar:                                                       -Na época que essa escola foi construida várias pesssoas estudavam aqui quase a cidade inteira , inclusive seus pais verdadeiros : David e Beatris. Mais infelizmente eles não eram os únicos da sua família que estudavam  aqui ,também tinha seu tio malvado Jonh , sempre houve rivalidade entre eles ,mais um dia david desapareceu e ninguém sabia onde ele estava  a polícia daquela época começou as buscas mais depois de 3 anos eles já iam encerrar o caso pois era como se ele simplismente tivesse evaporado da face da terra foi quando beatris desapareceu . Eles acharam na diretoria a mochila dela e uma mensagem na parede escrita com sangue ''Wintter cuidado!'' e todos culparam seu tio pois ele odiava seus pais e tinha , ficha na policia por variados motivos. Dizem que seu tio escapou da cadeia e que 10 anos depois seus pais tiveram uma filha chamada Melodie , mais seu tio tentou dar um fim em você porque segundo a profeciacom seus poderes você é a única que pode derrota-lo.                                                                                                                                                                  -Mais a questão é , como você veio parar aqui seu tio nunca permitiria que vocẽ chegasse tão perto do seu passado poderia descobrir como dete-lo?! Ela falou mais pra si mesma do que pra mim.          -Miley você tá entendendo você uma heroína você nasceu pra isso! Ela continuou falando.                  -Opa! opa! opa! perai vocẽ não pode simplesmente me trazer pra uma biblioteca antiga me contar uma história maluca sobre meus pais ,poderes,um tio psicopata e pedir que eu acredite! Eu gritei já sem paciência.                                                                                                                                                           -Você é uma heroína! Ela exclamou.                                                                                                                     -Eu não fiz nada não sou heroína! Respondi no mesmo tom.                                                                          -Mais vai fazer! Ela falou quase dando um escandâlo.                                                                                     -Não vou não!                                                                                                                                                             Eu gritei virando as costas ,caminhando em direção a porta.                                                                          -Miley espera, você corre perigo!                                                                                                                           -Você é louca! Exclamei já saindo da sala e começando a pensar no que eu havia dito.                         Você é louca! nossa isso soa cruel de mais até pra mim e eu não costumo ser uma pessoa muito sensivél em relação aos outros . Foi quando esbarrei em alguém e começei a me desculpar , mais quando olhei quem era levei um susto .Era o homem de preto que estava á me observar mais cedo olhei em seus olhos e ele falou:                                                                                                                           Matando aula mocinha? (foi quando me dei conta de que havia perdido a primeira aula) eu também vim aqui pra matar uma coisa! o medo me consumiu quando vi ele tirar uma arma que parecia ser calibre 47 do bolso e aponta ela pra min , nessa hora eu GELEI literalmente eu gelei ,após fechar os olhos com medo do que ele faria eu os abri 7 segundos depois porque nada havia acontecido, foi quando vi o homem estava congelado totalmente ímovel , arregalei os olhos quando ouvi uma voz dizer:                                                                                                                                                                           -O que ta acontecendo aqui?                                                                                                                                Olhei pra trás e era Anna totalmente abismada com a cena que estava presenciando, eu eu á respondi  tão confusa quanto ela:                                                                                                                         -E-eu não sei ele apontou uma arma pra mim, eu fiquei com medo e quando vi ele estava assim!        Ela me pareceu feliz quando eu falei  e afirmou que poderiam ser meus poderes , mais eu a ignorei e falei:                                                                                                                                                                          -Acho que não, e por sinal desculpa por te chamar de maluca. Eu falei meio sem jeito.                           -Tudo bem to acostumada! rsrsrs . Ela falou sorrindo.                                                                                       -Então vamos pra aula ,antes que agente pegue detenção. eu exclamei e ela concordou com a cabeça e fomos andando em direção a sala de aula.

A estranha vida de Miley Wintter-Os cinco elementosOnde histórias criam vida. Descubra agora