4-Aquele chupacu?...

706 94 83
                                    

Eu tenho que fazer uma nota mental:Nunca,em hipótese alguma brinque de esconde-esconde no escuro enquanto Hange Zoe for a pessoa que procura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu tenho que fazer uma nota mental:Nunca,em hipótese alguma brinque de esconde-esconde no escuro enquanto Hange Zoe for a pessoa que procura.Eu tenho certeza que se ela não morrer porque tomou banho todos os dia da semana,pode apostar que ela vai morrer por um crime de ódio.

Ele começou a andar pelo quarto a procura de alguém,ele passou em todos os lugares possíveis que uma pessoa pode passar até chegar na porta do closet.

—Olha só oque temos aqui.—Ela se abaixa para pegar a chave que estava no chão.—Duas pessoas no armário que suspeito isso.

Tenho certeza que essa maldita soltou essa frase em duplo sentido.

Eu não podia falar que não estava gostando dessa situação,Sasha quase colada em mim enquanto estávamos dentro do closet,ninguém pode me julgar afinal quando você passa a morar com Hange você diz adeus a sua mente inocente.

Hange abre a porta do closet e intercala o olhar entre mim e Sasha.

—Como a incrível amiga e cupido que eu sou—Ela se gabou enquanto ajeitava os óculos—Vou fingir que não vi vocês duas  dentro desse armário e voltar a procurar os outros.

Ela sai e fecha a porta do closet trancando logo em seguida,Eu e Saha curiosamente resolvemos ignorar a palavra cupido.

—Hange abre essa porta—Bato na porta e ouço sua risada ficando distante conforme ele sai do quarto—Maldita quatro olhos desgraçada.

—Nossa,é tão ruim assim você ficar presa em algum lugar comigo S/n?— Sasha me provoca

—Não,não é isso Sasha,é que...—Eu tento pensar em uma resposta rápida.—É que eu tenho um pouco de claustrofobia.

Eu espero de verdade que ela não tenha visto meu rosto vermelho,não que eu não goste da presença dela mas por culpa do Hange estou tendo um gay panic.Sento no chão e ela logo senta do meu lado.

—Você já ouviu falar do chupacu?—Ela pergunta depois de um tempo em silêncio.

—Chupacu?—Olho para ela sem entender nada.

—É chupacu.

—Aquele chupacu?

—Sim,aquele chupacu!

—Meu Deus,o chupacu.—dou uma pausa —Oque que tem ele?

—Minha mãe disse que já viu um chupacu,mas estava muito escuro para ela tirar foto—Ela olha para mim.

—Sério?Eu nunca vi um,será que ele é careca?—Pergunto.

—Se ele for careca então ele deve ser um irmão gêmeo ou parente do Connie—Ela pega o celular e liga a lanterna

—Pensando por esse lado é verdade—Deito a cabeça no colo dela.

Eu não lembro quando foi que eu peguei tanta intimidade com ela,Sasha sempre foi da minha sala mas não era do meu antigo círculo de amizades.Confesso que sempre a achei bonita e consequentemente começei a prestar mais atenção nela,percebi que ela sempre estava comendo alguma coisa e Quando era a hora do intervalo ela sempre corria para chegar primeiro na cantina –eu também corria,sempre estou com fome– as notas dela não eram maravilhosas,mas ainda sim era acima da média.Eu queria impressionar a Sasha então começei a pesquisar e fazer recitas de comidas e acabei gostando de faze-las,modéstia à parte eu realmente tenho talento para essas coisas.Sendo assim sempre que nossos amigos marcavam de se encontrar eu era responsável para fazer a comida —Oque na maioria das vezes era na casa da História,a cozinha dela é enorme,uma das vantagens de ter uma amiga rica—.

—Ei,S/a.—Sasha chama minha atenção—Sua comida é maravilhosa.—disse um pouco tímida coisa que eu particularmente achei muito fofo dou um beijo estalado na sua bochecha e sorrio como se tivesse achado a melhor receita do mundo.

—Obrigada Sasha,de verdade,você não sabe o quanto isso me faz feliz.—Abraço a garota do meu lado,Ela não demorou muito para retribuir.

O abraço de Sasha é melhor do mundo,sinto que poderia passar anos em seus braços e nunca me cansaria dela,o abraço de Sasha é o meu favorito.

O abraço de Sasha é melhor do mundo,sinto que poderia passar anos em seus braços e nunca me cansaria dela,o abraço de Sasha é o meu favorito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eae galera,desculpa o capítulo curtinho  com bloqueio criativo.
Sei que prometi um segundo capítulo semana passada mas não consegui.

O capítulo não foi revisado desculpa qualquer erro ortográfico.

Tchau gnt é até o próximo capítulo.

My favorite girl | Sasha B. ×Fem!ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora