Operação A Coca é fanta

465 60 12
                                    

Oque eu fiz para merecer isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oque eu fiz para merecer isso. Será que toda a merda que eu fiz tá voltando para mim?É porque um dia eu quase quebrei o braço do Jean ou porque no aniversário dele eu dei uma máscara de cavalo de presente? Eu não sei,tudo que eu sei é que eu tô muito ferrada.

-Jean eu te juro que se a gente for preso por sua causa eu conto para o Levi que foi você e o Eren que colocaram pó descolorante no shampoo dele.

-Confia no pai,vai dar certo.

-Desde de quando algum plano seu da certo Jean?- Jean cuidadosamente abriu a porta do apartamento do Levi.

Eu devia agradecer a Hange por ter dado um calmante para o Levi que se encontrava dormindo em seu quarto. Nos esgueiramos iguais gatos antes de pegar sua presa -não que o Jean fosse algum tipo de gato,talvez ele seja ,mas apenas para o Marco - ficando a poucos metros da porta de seu quarto e durante o caminho percebi que havia várias roupas jogadas pelo apartamento de número bem maior do que o Levi usa.Achei estranho ,mas relevei.

-Vamos logo antes que o nanico acorde- Ele puxa meu braço e andamos até o quarto do dono da casa. Tive que fazer um enorme esforço para não rir.

- Se prepara para correr viado porque o bagulho vai ser louco-Surrurro sorrindo -Trouxe tudo oque te pedi?

-Claro uai, sou um homem de palavra e só para deixar explícito eu sou hetéro- Ele diz todo convencido e eu apenas rio

Que comece a operação A Coca é fanta. Abrimos a porta lentamente sem fazer barulho e demos de cara com uma cena que me deixou em choque ,pasma e qualquer outra palavra que deixe explícito meu choque que era uma mistura de felicidade e vergonha. Na cama Levi e Erwin dormindo -nus- de conchinha com apenas um lençol os cobrindo. Eu acharia fofo ,mas minha imaginação me levava a imaginar cenas não muito agradáveis.

Voltei para o meu foco,junto com Jean peguei um frasco de chantilly e caminhei até o Levi,começamos a passar muito chantilly neles e logo peguei uma buzina contei até três e apertei ,os homens acordaram no susto e não perdi a oportunidade de falar.

-EU SEMPRE SOUBE QUE ESSA COCA ERA FANTA MEU GAYDAR NUNCA FALHA!- Eu e Jean começamos a rir e o Ackerman nos olhou com uma cara assassina.

Hoje eu entendi que já fudeu.

Hoje eu entendi que já fudeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii pessoas ,voltei.

Quem é vivo sempre aparece.

Oque acham de em breve eu fzr um jogo de perguntas e respostas dessa fic?

O próximo capítulo vai ser bem grandinho e segundo cap de Julliet daqui uns duas vai ser postado.

É só isso msm,não desistam de mim.

Bjs e até o próximo capítulo.

My favorite girl | Sasha B. ×Fem!ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora