Sasha
Segunda-feira,o início da semana ,o famoso dia de branco e o terror de todo estudante. E tudo piora quando você estuda no período da manhã.
A única parte interessante do dia era ver a careca enorme do professor de matemática brilhando.Meu estômago estava roncando isso não era novidade nenhuma. Eu estava ansiosa,muito ansiosa pelo simples fato de que eu teria um encontro hoje e não é um encontro com qualquer pessoa,é um encontro com a S/n.Tirando o fato de que ela é uma menina super fofa, carinhosa,inteligente,bonita e cozinha super bem eu não sei como eu ainda não surtei. Talvez eu surta em algum momento,por que a vida das gays são tão difíceis?
Acho que eu devia comer alguma coisa para parar de pensar.
Do outro lado da sala S/n estava quase dormindo enquanto fingia que estava prestando atenção no que o professor dizia,Ela resolveu pegar o celular e começou a digitar Não demorou muito para mim receber uma notificação.Docinho<3
—Sasha,você não acho que o
professor parece o
Megamente? Olha o tamanho daquela
cabeça LKHJKJJK—Eu estava pensando nisso agora
A cabeça dele é muito grande kakakakakakakaS
olto uma risada depois que termino de ler a mensagem e olho para ela que estava com sorriso divertido e lindo no rosto. De repente sinto alguma coisa bater na minha cabeça e vejo que o Connie jogou uma bolinha de papel.
Careca filho da puta.Do outro lado da folha eu escrevi uma resposta e joguei de volta acertando em cheio sua cabeça.
Quando ele olhou pra mim fiz um coração com os dedos e logo mostro dedo do meio sorrindo.O sinal toca para a felicidade de todos os estudantes que lotam os corredores da faculdade indo em direção ao refeitório.
Hange —que estava correndo—para em frente porta da minha sala.
—S/n corre para o refeitório o Levi tá na cantina e tá servindo macarronada.—A aspirante a cientista diz afobada,S/n ,eu e Hange no entreolhamos e correndo em direção ao refeitório desviando de algumas pessoas pelo caminho.
Quando chegamos no local desejado vemos uma cena estúpidamente engraçada, Levi com uma touca florida na cabeça e de avental rosa,nós três começamos a rir iguais hienas com câncer no pulmão em troca recebemos um olhar de repreensão do Levi, Hange pegou o celular e tirou várias fotos do anão zangado enquanto ria parecendo uma chaleira. Minha barriga ronca e antes que Levi me proíba de pegar minha comida corro para pegar um prato e ir em sua direção.
—Levi,como você veio parar aqui?—Pergunto enquanto o baixinho coloca minha comida
—A maldita quatro-olhos da Hange fez besteira no laboratório e colocou a culpa em mim—Ele rosna
—Own ,que fofinho parece até gatinho bravo— S/n faz um bico e estende o prato na direção de Levi bravo,ele coloca comida no prato dela na base do ódio —Tchau gay revoltada.
Ela puxa meu braço me arrastando até uma mesa vazia.
—Você viu a cara dele batatinha?—Começou a comer sua comida.
—Batatinha?—Falei confusa
—Sim uai,é um apelido você adora batata.—Ela falou como se aquilo fosse óbvio oque na verdade era.
–Entendi,você não tem medo da morte ein garota—Digo me referindo ao Levi.
—Eu sempre gostei de brincar com fogo Sasha— Ela sorriu de lado e me vi perdida neles imaginado como seria a sensação de sentir seus lábios no meus.—Comida fria não presta.
Percebi que a encarei por tempo demais e comecei a comer minha comida morrendo de vergonha.
Voltei fml!
Dsclp o chá de sumisso ,Eu tenho uma ótima explicação para isso. Meu cachorro me mordeu e minhas aulas voltarão.
Obrigade por não desistirem de mim.Prometo que próximo cap trago Erwin e Levi de saia.
É só isso msm,tchau povo e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My favorite girl | Sasha B. ×Fem!Reader
FanfictionTudo oque passava pela sua cabeça quando a viu era "tenho certeza que ela é minha garota favorita" Você queria conquistar Sasha Braus e a melhor forma de fazer isso é cozinhando para ela.