2‐ Tombo,chinelada e comida.

947 105 97
                                    

No caminho da casa de História Erwin e Levi iniciaram uma conversa que era interessante somente para eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No caminho da casa de História Erwin e Levi iniciaram uma conversa que era interessante somente para eles.

—Hange -sussurrei tentando chamar a atenção dele— Oh,Hange —Cutuquei a pessoa do meu lado irritada pelo o fato dele não estar me ouvindo, puxo sua orelha.

—Ai,caralho —Ela coloca a mão sobre a orelha me olhando feio.

—Tá surda porra? —Falei brava e voltei a sussurrar —Vem cá menina deixa eu te contar uma coisa.

—Fala boca suja.

—Eu acho que o Levi é gay—falei perto do seu ouvido.

—Por que você acha isso?—Ela olhou para ele

—Olha bem para ele, fica todo boiola quando tá perto do Ken humano — Aponto para o casal feliz que estava um pouco atrás da gente.

—Você fala como se tivesse certeza disso—-Ela entrelaça nossos braços e anda um pouquinho mais rápido para podermos conversar melhor.

—E eu tenho,meu gaydar que tá falando isso—Jogo o cabelo para o lado e dou um sorriso convencido.

—É como dizem né,um semelhante reconhece o outro —Ele da uma risadinha é antes que eu pudesse falar alguma coisa chegamos na residência dos Reiss.

Aperto a campainha duas vezes antes de alguém abrir a porta e pela minha felicidade era a Sasha,assim que nos vê da um sorriso lindo e eu juro que quase babei.

—Oi pessoal,entrem —Ela abre espaço e Hange passa na frente esbarrando em mim

—Boiola— Ela sussurra com um sorriso de lado,entro na casa não dou dois passos e uma torta de chantilly voa em direção ao meu rosto, —devo ressaltar que não sou uma pessoa muito calma — Tiro o chantilly dos olhos e da boca olhando na direção que a torta veio

—Foi o Jean—O Eren aponta para o menino com a cara assustada se escondendo atrás da Mikasa,Hange se contorcia de rir ao meu lado não muito diferente das outras pessoas presentes no local.

Com fogo nos olhos começo a correr atrás do garoto que assim que percebeu a minha movimentação começou a fugir soltando um gritinho nada masculo, ele subiu as escadas deu a volta no corredor e desatou a rir quando viu que eu estava a uma distância considerável dele.Irritada quase que ao extremo pego meu chinelo atacando na direção dele que já decia as escadas,eu tendo uma ótima mira resultou em um chinelo voando e acertando bem no meio da cabeça do Jean que caiu de cara no chão,mas para o meu azar acabei escorregando na escada parando do lado de Jean Me deixando mais brava ainda.

—Meu deus—Armin murmurou com a mão no rosto tentando conter a risada

—Pai amado— Levi falou sentando no sofá

Connie começou a rir igual a um fumante junto de Ymir que ria como uma chaleira,Hange tadinha essa aí não tinha nem mais fôlego para poder rir tenho certeza que a barriga dela estava doendo.

My favorite girl | Sasha B. ×Fem!ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora