19:25 eu já estava na porta da casa da Sasha.Um pouquinho adiantada talvez,não é como se tivesse me arrumado e ficado pronta tipo sei lá três horas antes do encontro.Na minha cabeça estava passando mil e uma possibilidades de como seria o encontro,confesso que um pressentimento ruim estava tomando conta de mim, não deve ser nada importante só a ansiedade de passar um tempo sozinha com a Sasha.
Dou três toques na porta e quase imediatamente a porta é aberta pela Sasha ela estava linda,parecia uma pintura feita pelos deuses,Monalisa fica no chileno perto da maravilha que está na frente.—Tenho certeza que se as 7 maravilhas do mundo fossem pessoas você ficaria em primeiro lugar.—Solto sem um pingo de vergonha na cara e vejo ela ficar adorável com as bochechas coradas.
—Você também está uma maravilha.— Ela fecha a porta —Para onde vamos?
—É uma surpresa—Vou em direção ao meu carro e abro a porta do passageiro—Madame ,por favor se acomode neste banco—Faço uma reverência tosca e rimos
—Ui,de carruagem e tudo?—Ela entra no carro,fecho a porta e me sento no lugar do motorista—Tô me sentindo importante agora.
—Você é importante batatinha—Foi partida no carro indo para o local do encontro.
—Bom ,um passarinho sem pena me conto que você gosta de Arco-Flecha,porém eu sou péssima nisso e já que eu não queria ter uma flecha no pé e terminar nosso encontro no hospital,resolvi te trazer no boliche,Eu sou boa nisso ?Não. É bem provável que eu prenda meus dedos nos buraquinhos daquelas bolas duras?Sim,mas é um pouquinho mais seguro que arco-flecha.—Suspiro depois de terminar de falar — E eu descobri que você muito boa nessas coisas de mira ,então você vai ter que me prometer de dedinho que vai me ensinar depois.
—Você não deve ser tão ruim assim.—Seguro sua mão e entramos no estabelecimento
—Você tem uma mira excelente Sasha ,então você vai começar.
O Local não estava muito cheio oque facilitou para começarmos a nos divertir mais rápido...
Sasha jogou uma,duas,três,quatro vezes obtendo sucesso em todas elas.Eu não estava nem um pouco afim de passar vergonha na frente da gatinha e era muito melhor observar ela jogando porque ela conseguia ser perfeita em tudo oque fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My favorite girl | Sasha B. ×Fem!Reader
FanfictionTudo oque passava pela sua cabeça quando a viu era "tenho certeza que ela é minha garota favorita" Você queria conquistar Sasha Braus e a melhor forma de fazer isso é cozinhando para ela.