Lidar com ela.

19 2 0
                                    

- Eii Monika!- Monika estava caminhando para a escola quando foi interrompida. No dia anterior havia acontecido bastantes coisas uma delas foi que ela acompanhou Yuri na ida do psicólogo.

[Flash back]

- Monika, eu não sei se consigo...- Yuri choraminga se escondendo debaixo na cama enquanto Monika já impaciente o tentava convencer de ir.

- Mas você mesmo já havia conversado com sua mãe, você pretende deixa-la preocupada...~Que horrível.- Monika dizia calma o provocando ele para sair, porque ela jurava que se enrolasse mais ela iria arrasta-lo.

- Eh...Sinto muito Monika...Eu estou com medo..- Ele se encolhe com lagrimas se formaram naqueles olhos frágeis, mas silenciosamente, ocultando suas emoções .

( Algo está errado.)

   Monika se abaixa a altura do chão vendo as lágrimas que saiam dos olhos de Yuri que de forma desesperada tentava as limpar, Monika entrou debaixo da cama e colocou a mão sob sua cabeça a acariciando.

- Vamos...a gente pode ir numa livraria depois...- Ela diz o acalmando embora em seu rosto tinha desapontamento estampado .

( Por que sempre livros?)

- Okay! Vamos..- Yuri deu seu sorriso raro que surpreendeu Monika aquecendo seu coração, se afastou e levantou  quando Yuri saia de baixo da cama ele estendia sua mão a ele.

[Flash back off]

      Nessa distração o nome de Monika é chamado o que a tira ela dessa lembrança, surpresa ela se vira rapidamente era ela a Mc.

( Não entendo...Amiga do Sayori tem algo nela que me atrai, estranho.)

- Oh é você Mc...- Monika diz com um sorriso sem graça para a garota que a olhava de forma apaixonada.

- Haha, Monika vamos para a aula juntas...?~- A garota agarra o braço da Monika colocando o braço de Monika contra seu peito, Monika estava estranhando a garota.

( Ela...algo mudou o protagonista anterior não era assim...Agora eu compreendo, isso não é mais um jogo e sim minha realidade, mas uma mudança tão repentina é muito suspeito.)

-OI Monika!- Naruki acena para sua amiga quando vê aquela garota se esfregando nela, ele não sabia como reagir e o sorriso que havia em seu rosto se desfez a substituído por uma feição confusa igual a de Monika.

- Eh...- Monika se solta dos braços da garota fingindo tropeçar parando no peito de Naruki de proposito dando seu melhor para ela perceber.

        Naruki não era o tipo que retribui sentimentos, mas ele entendeu o desconforto de Monika e não a afastou como fazia ele  a abraçou pela a cintura e apoiou a cabeça em seu ombro.

- Er... Sinto muito...Mc?- Ele não corou como sempre fazia por qualquer toque, mas foi Monika que escondeu seu rosto vermelho não com tanto sucesso pela a altura deles que era um pouco similar.

- Hm...- A garota encarou Naruki por um tempo e saiu meio deprimida, mas com um sorriso.- Tchau, Monika!

       Após garota ir em bora Naruki continua a olhando esquecendo que a Monika estava nos seus braços meio relutante confuso sobre a garota que aguardava Monika.

( Eu gosto bastante da Monika foi desconfortante ver ela tão incomodada...)

- E.Ei Naruki...- Monika dá um tapinha nas costas do Naruki para acorda-lo para realidade, apesar de estar mais calma ainda sentia vergonha Naruki a soltou afastando-a, vermelho.

- De.Desculpa.- Naruki deu um o a olhando de lado quando tentava esconder seu rosto, estava tão preso em seus pensamentos que nem reparou Monika que estava tão próxima dele  .

- Tudo bem..- Monika também estava corada uma expressão rara, o que o fez sorrir.

- Melhor irmos!- Monika se recupera e de longe vê Yuri de longe acenando para ele que correu até eles com a intenção de acompanha-los com um sorriso renovado.

- Tá tudo bem Yuri...?- Naruki diz com uma cara de desdém ou quase isso era só como se ele tivesse sido substituído por um estranho.

- Sim...Por quê?- Yuri encara Naruki  confuso, Monika estava com um mal pressentimento sobre o que Naruki iria dizer.

- É que parece que você tomou algo que não de- Monika tapa a boca de Naruki antes que ele pudesse terminar.

- Haha não que nós nos atrasemos!- Monika diz nervosa com a conversa e então  impede que ela continue olhando aquele garoto pequeno que não cuidava da boca o encarando de forma fria.

- Hm?- Naruki não entende a razão do olhar frio, apesar de uns segundos depois seus olhos brilhavam com o esclarecimento finalmente entendendo a situação que estava.

- Fico de ter ajudado apesar que eu não ajudei tanto...Sinto muito.- Monika dá um sorriso sem graça o mesmo que Yuri colocou em seu rosto.

- Eh?!- Naruki encara os dois pasmo com o que havia ouvido os dois que pareciam querer mexer com a mente de Naruki .

- Vamos ou não?- Monika os lidara para a seguir, Naruki cruzava os braços dando um longo suspiro caminhando ao lado de Monika e Yuri calmamente caminhava ao lado de Monika.

      Elas caminham por um tempo e perto da entrada da escola veem Sayori e o acompanham para dentro. As pessoas já tinham se acostumado com a entrada da Monika com homens, o que abaixou um pouco da reputação dela,  não tanta por serem membros do seu clube o que deixou homens e mulheres com inveja, mas Monika só com raiva do interrogatório que sofria dos seus colegas.

- Ah~Que saco...- Monika murmurava pra si mesmo enquanto caminhava com Sayori até as classes já que ambas eram próximas, diferente da de Naruki e Yuri que eram mais distantes.

- Tá tudo bem Monika?

- Estou apenas estou levemente nervosa com essa atenção...- Monika diz coçando sua nuca sem graça com os olhares dos outros há pouco tempo.

- Então seja só minha...- Ela sussurra mas não o bastante para Monika não escutar algo.

- Oi? Disse algo Sayori?- Monika se inclina para frente na tentativa de ver seu rosto, Sayori imediatamente cora percebendo as palavras que havia dito.

- N.Nada!! Tenho que ir para a sala!- Sayori sairia disparado pelos corredores pela a  vergonha e pela possibilidade da Monika ter ouvido.

- Não corra nos corredores!- O professor Fuyuki que reprova a ação do aluno o fazendo desacelerar.

- Hm? Professor.

- Se você demorar a entrar não te deixo entrar depois.- Ele diz com seu olhar frio habitual apesar de conhecer Monika ele sempre é sério, além de atrair algumas alunas, mas sua relação com Monika era mais como a de um tio talvez por conhecer a mãe dela.

- Er...Claro.- Monika entra na sala mais apressada enquanto o homem com aparência mais velha desacelera um pouco do passo para a garota ter mais tempo. 

       Monika sabia que a garota que a encarava com tanta paixão naquela sala a causaria problemas a qualquer momento, só haviam se visto umas 4 vezes e a maioria foi por a caso, mas garota já tinha segundas intenções. Ela tentava o máximo para ignorar a garota que a encarava fixamente no fundo da classe, porém Monika tinha que se lembrar que não era qualquer uma, era amiga de Sayori.

( Será se eu conversar com ela? Apesar de ela não ter feito nada ainda...)

Monika's apologyOnde histórias criam vida. Descubra agora