-Luke, de verdade, acho que agora eu só quero a minha casa.
-Eu entendo, também preciso de um café.
Sorri, admirando o modo que eu consegui contar tudo pra alguém que era um estranho ainda pra mim, mas que me deixava tranquila.
-Faz um café pra mim? sem quebrar nada por favor.
-hahah senta aí, já volto.
Preparei os dois cafés e voltei pra sala, sentando do lado dele.
-eu acho que você não teve culpa.
-culpa de que?
-O que você me contou hoje mais cedo. Você não teve culpa Jully, quando é o seu aniversário?
Olhei pro chão, era hoje, mas eu não dava a mínima pra isso.
-Jully querida?- minha mãe entrou e veio me abraçar. -Feliz aniversário.
Os olhos verdes água não paravam de olhar pra mim. -quem é ele?
-mãe, esse é o Luke, ele.. ãn... é filho do meu chefe.
Minha mãe olhou desconfiada pra mim, mas logo se apresentou, e pediu desculpa por ter que ir pro banho e não poder ficar ali conversando.
-eu preciso ir Jully, a gente se vê.
E ele saiu, sem falar mais nada, só saiu. E eu fiquei ali, parada no meio da sala, me perguntando porque tinha contado pra ele o que eu não tinha contado pra ninguém.
Um pouco antes de ir dormir, a campainha tocou.
-Jully baby, é pra você.
Luke estava parado na porta, e naquele momento olhando pra ele, eu não precisava de mais nada, ele estava..
-lindo né? eu sei, agora vai se trocar rapidinho, vamos sair.
Olhei pra ele desanimada, mas foi só ele sorrir pra mim que logo já estava pronta pra ir.
-Parque de novo?
-fica quietinha e vem comigo.
Em um dos bancos do parque tinha o que parecia um bolo, algo me diz que foi o Luke que fez, porque só parecia um bolo. E as velinhas em cima dele, bonitinhas confesso. Mas o que chamou a minha atenção foi o que estava escrito na neve. "28 de novembro de 2013, o dia em que esse lugar passou a ser o favorito da Jully também, e a Jully passou a ser a pessoa favorita do Luke."