Não lembro como, em questão de segundos eu já sentia os lábios dele na minha boca, o toque e a aproximação me fizeram sentir um frio na barriga que não havia sentido parecido.
Ele pegou a minha mão e me trouxe até a casinha de madeira do parque, e continuamos nos beijando por minutos infinitos e mágicos. Lá fora só a barulho do vento, e o frio da neve gelada interrompiam o som da nossa respiração. As mãos dele percorreram o meu corpo, e o desejo entre nós acendeu.
-olha como você mexe comigo Jully, meu coração e meu desejo nunca foram tão intensos por uma pessoa só.
-foi amor a primeira vista, confessa.
-na verdade eu me apaixonei pela loira que derrubou o café em mim, mas ela foi embora e aí tinha você.-brincou ele.
-hahah fica quietinho vai, e me beija.
Acordei assustada, Luke tremia do meu lado, e estava muito quente. Coloquei a mão na sua testa, ele ardia em febre.
-ei, acorda meu bem, o que você tem?
Quando percebeu o que tava acontecendo tentou se levantar e ir em direção ao carro.
-não vou conseguir dirigir, você dirige?
vendo o estado dele, e o pedido silencioso vindo daqueles olhos que me apaixonei, confirmei e assumi o volante.
Pisei muito forte no freio na primeira esquina, Luke se inclinou pra frente, mas não me falou nada. Continuei sorrindo, nervosa, e o carro apagou. Fala sério!
-Meu deus Jully!!! você não disse que dirigia?
-eu dirijo, mas nunca passei no teste de direção.
-ora, eu não faço ideia porque, tô pensando em me atirar aqui na neve, e ter uma morte mais tranquila.
-de tanto que você reclama a febre até já passou.
Realmente ele parecia melhor. Conseguimos chegar em casa, liguei pro pai dele, e lhe servi um chá.
-o que você tem de verdade?
-É complicado, os médicos disseram que tá no estágio avançado.
-Leucemia, ele tem a porra da leucemia e resolveu parar com o tratamento, como se fosse algo sem importância, ele vai morrer e me deixar por egoísmo
O pai dele correu pra ligar pro médico da família, as palavras ditas iam sendo lentamente absorvidas na minha cabeça.Só naquele instante eu percebi o que eu sentia por aquele garoto, ali tão fraco, não era só admiração, não era só carinho, era muito além, era amor. Um amor mais quente e doce que o melhor café do mundo inteiro. E o mundo é realmente muito grande, mas o meu amor naquele momento, era maior.