Barry reparou como a Hope deu uma pequena mudada quando chegou, com ele estava mais solta, agora mais tímida e calada.
Talvez estivesse com medo, afinal, para ela, todos ali são desconhecidos, o que poderia apavorar uma criança. Barry via que Iris estava quieta demais após a janta.
Hope e Nora brincava na sala e na cozinha estava Iris, limpando algumas coisas, Cisco foi ligar para namorada, para avisar como estava.
Barry ainda não tinha pensando direito sobre as coisas, na sua cabeça passava aquele rapaz, que aparentemente era o namorado de Caitlin. Para ela foram cinco anos e já amava outro?
Hope não sabia sobre pai, e porque ela não falou? Porque quis embora? Porque achou que ele não daria conta? Todas essas dúvidas rodeava a cabeça de Barry.
Barry saiu Deus pensamentos, assim que sua mão foi tocada por Iris. — está tudo bem? - perguntou doce. Barry soltou a mão de ambos.
— sim, apenas pensando. - Barry disse e Iria respirou.
Ela temia que Caitlin voltasse e seu maior medo era que ela conta-se sobre a ameaça e ela fez. Barry achava que Caitlin foi porque não dava conta, mas Iris sabia oque havia dito a morena clara que a fez ir embora e prometer mão voltar.
A caitlin poderia acordar a qualquer momento, em 5 dias, 7 dias, ou 14 ou até mesmo 20 dias ou nunca acordar. E Barry estava muito pensativo, oque fez Iris da uma recuada, Barry já estava apegado a sua filha mais velha, sendo que nem ficou muito tempo juntos.
Hope também fazia muitas perguntas, era uma menina curiosa. Fazia muitas perguntas sem sentido ou as vezes fazia.
Iris estava curiosa se ela tinha os poderes de Barry ou de Caitlin, pois ela demonstrava ser bem comum, mas eu não poderia perguntar, pois se ela não soubesse de nada, poderia virar algo maior que uma briga.
Hope e Nora acabaram apagando no sofá, Barry foi cobrir as duas.
— sabe se a Hope tem poderes? - Iris perguntou ao Barry, que terminou de cobri-las e logo negou com a cabeça.
— Hope não comentou, muito menos o Harvey. Ela não demonstrou sinais e parece que ela come como uma criança na idade dela. Se estivesse com o metabolismo ativo, estaria comendo o dobro. - Barry disse
— que estranho, ela tem quase 7 anos e não despertou os poderes? - Iris questionou, nessa hora Iris virou-se indo na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena, Hope.
RomanceE do dia para a noite, já pensou? Sua mulher decidiu parti junto a sua filha. Foi o caso de Barry. Havia se passado 5 anos e nunca recebeu notícia de Caitlin e muito menos da sua filha, Hope. Barry vivia tranquilo, cuidava de sua outra filha Nora...