"Não foi apenas cinco anos e meio...
Neve. Era dia de neve. Pelas ruas, as Neves começava a tampar o chão, nas casas um pouco branco.
Crianças brincando, afinal, finalmente havia chegado a época de neve e as crianças adorava.
— Mãe, mãe, mãe. - Hope gritava após vê na janela as Neves caindo. A menina estava de calça de dormir junto ao um casaco. Sua casa estava quente por dentro.
Hope correu até a cozinha, onde estava sua mãe. Pegando na sua mão. — deixa eu ir lá fora? É dia de neve! - hope disse animada e Caitlin riu.
— Oh minha pequena, tem que trocar essa roupa e temos que tomar café. Hoje não vai dá, também vamos para escola, lembra? - Caitlin disse e Hope cruzou os braços.
— mas é só um pouco. - A pequena murmurou.
— se arruma e eu penso. - Caitlin disse e Hope subiu correndo para seu quarto, Caitlin riu.
Aquela manhã foi totalmente tranquila, Hope quando desceu, estava com sua blusa escolar e com um casaco grosso rosa, e uma calça e tênis da mesma coloração que o casaco. A menina colocou a mochila no sofá, sua mãe logo veio ajeitar seus cabelos.
Caitlin penteava para amarrar como um rabo de cavalo, deixando duas mechas na frente. Após arrumar sorriu para filha.
Hope tinha muito traços de seu pai, seus olhos eram claros como dele, o formato do rosto também, seus cabelos era loiros.
Seu nariz lembrava bastante seu pai, e Caitlin sentia um aperto ao lembrar do rapaz, se perguntando toda vez: "ele esteve feliz com a Iris e seu/sua filho/a."
Elas se sentaram para tomar café, Hope contava sobre sua noite ontem, com sua amiga, a menina esteve em uma casa de uma colega. Caitlin conhecia os pais, e foram um dos primeiros vizinhos a falar com ela.
Após terminar Caitlin foi ligar seu carro, Hope saiu correndo para falar com as crianças de fora, brincando com a neve. Jogando em seus colegas. Caitlin assistia e ria.
Deixou ela por alguns minutos ali, para brincar um pouco, após a chamou para ir. Afinal, não poderiam se atrasar para ir para a escolinha da menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena, Hope.
RomanceE do dia para a noite, já pensou? Sua mulher decidiu parti junto a sua filha. Foi o caso de Barry. Havia se passado 5 anos e nunca recebeu notícia de Caitlin e muito menos da sua filha, Hope. Barry vivia tranquilo, cuidava de sua outra filha Nora...