0005

1.3K 90 43
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Barry estava impaciente, sentando e sua perna balançando. Encontrar Hope caída e apagada fez seu desespero aumentar.

Carla trouxe um médico partícula, o mesmo disse para levar em um hospital próximo, parece que se córtex havia se esforçado muito.

A menina estava bem, mas havia outro problema, a alegria da menina havia atacado, Barry contou que tinha um gato ao lado da filha.


Hope estava dormindo tranquilamente agora, em algumas parte do corpo estava meia avermelhada, e o médico passou uns remédios. Quais Caitlin já tinha em sua casa.



Após o médico sair, Carla veio. Iria descarregar seu ódio em Barry, por não ter visto nada, mas ouviu alguém grunino de dor. Era a Hope que despertava.

A menina aos pouco abria os olhos, sua cabeça estava barulhenta. — o que aconteceu? - a menina perguntou dando pausas. Sua vo ao seu lado.



Barry esse irrespirável! Hope a olhou, pois ouviu isso, mas a boca da sua vó não respondeu. Ainda não tinha.


— Você acabou apagando. - Barry disse. — vamos descansar um pouco.

Nem eu sei. Barry disse, hope fechou os olhos com força.

Agora, ouvindo mais pensamentos, o da casa. Aos pouco que iam amplificando seus poderes. Ouviu do outro lado da porta.

Sempre essa garota dando problema
Porque o Barry vem?
Caitlin deveria ter sumido com ela
Como prometeu!

Hope se assustou, era os pensamentos de Iris.

— Vocês não estão ouvindo? - Hope perguntou tampando o ouvido. — são pensamentos ruim! - Hope disse. Só ouvia os pensamentos agora de Barry, sua vó e Iris.

Iris estava muito brava, estava falando muita graça, pelo o fato de Iris está muito estressada, a xingava pelo seus pensamentos, por mais que ouvisse outros bons, o da Iris pesava toneladas.

— Hope, hope. - Barry tentava acalmar, mas nada. Carla chamou o Cisco.

E o mesmo deduziu. Ela havia despertado um poder, e provavelmente era de ler mentes. Cisco pediu que todos tentasse não pensar muito.

E hope que segurava com força seus ouvidos, aos poucos foi soltando, e as lágrimas desciam dos olhos da menina. Barry sem entender.

E a última coisa que hope ouviu foi:

Caitlin vai ter que terminar de
Cumprir oque ela falou, elas deveriam
Ter morrido no acidente.

Minha pequena, Hope.Onde histórias criam vida. Descubra agora