Bakugo's pov.
Acordei com a droga do despertador tocando levando um susto já que tinha juntado ele e mais o meu sonho. Sentei na cama e desliguei o despertador bufando. Que droga, que sonho foi esse? Por que sonhei com esse idiota? Porra, não podia piorar meu dia.
ㅡTsk.ㅡ Levantei da cama e fui pro banheiro fazer minhas coisas. Depois de algum tempo saí do banheiro e vesti meu uniforme, menos a gravata porque né.
Peguei minha mochila e fui na cozinha pegar uma maçã pra comer. Eu não gostava de maçã não mas era a coisa mais fácil no momento.
Mordi um pedaço enquanto colocava a mochila nas costas e acabei tropeçando no pé da cadeira. ㅡAAAAAH.ㅡ
(sim gente, bakugo se irrita com ele mesmo 2u2)
Bufei soltando algumas pequenas explosões por impulso e chutei a cadeira. Saí de casa e fui pra escola.
Depois de poucos minutos cheguei na escola e entrei na sala, sentando na minha cadeira.
ㅡOi. Tudo bem?ㅡ Escutei uma voz conhecivel. Ah, não é o idiota do sonho. Ele tava sentado atrás de mim? Que que deu nele? Esse idiota não sentava lá trás?
Me virei olhando pra ele vendo ele fazer aquela cara de quem prestava.ㅡO que você quer?ㅡ
ㅡA gente estuda junto, a gente tem que ser pelo menos colegas né?ㅡ
Suspirei e virei pra frente. Fazia sentido né mas depois do sonho que tive com ele fiquei com mais raiva da pessoa dele.
ㅡTá, eu tô bem e você?ㅡ Virei pra falar com ele. Acho que seus olhos estavam felizes.
ㅡQue bom. Eu tô bem também. Você se sente confortável na biblioteca?ㅡ Todoroki perguntou.
ㅡIsso é hora de perguntar isso, idiota? Depois a gente vê isso.ㅡ Virei pra frente vendo o professor entrar.
O professor passou umas matérias que até os mais inteligentes tinham que pensar umas duas vezes. Eu tinha conseguido responder todas menos as duas últimas. Suspirei e fechei o meu caderno já que tava chegando a hora de comer e logo logo eu teria que fazer as duas últimas matérias com o Todoroki.
É fácil fácil chamar ele de Todoroki mas só porque ele pediu que eu chamasse ele assim eu preferi chamar do outro jeito. Ele tem cara de Shoto mesmo.
O sinal tocou e levantei arrumando minhas coisas na mochila e vi Todoroki arrumando suas coisas também. Esperei quase todo mundo sair da sala pra poder fazer uma pergunta pro Todoroki.ㅡVocê não acha chato o jeito que a gente estuda? Assim não dá pra aprender nada né.ㅡ
ㅡAssim como?ㅡ Ele perguntou igual um sonso.
Revirei os olhos e peguei minha mochila.ㅡAssim, sabe a gente não se dá-ㅡ
ㅡVocê não gosta de mim, mas eu até que te aturo. Mas tudo bem, é só o começo.ㅡ Todoroki me interrompeu e saiu andando como se não tivesse falado nada. QUE IDIOTA.
Ele acha que vamos virar amigos com o tempo?
Segui o Todoroki e fomos pra cantina comer. Eu tinha comprado só um salgado e refri mesmo já que a raiva me tirava a fome e eu ainda queria dar uma porrada na cara daquele Todoroki por causa do sonho que tive com ele. Que droga eu também. Onde já se viu sonhar com um idiota que viu só uma vez. E hoje tá vendo pela segunda vez.
Sentei na mesa sozinho. Eu não tinha amigos ainda né. E nem queria mesmo.
Comecei a comer na paz, até o Todoroki vim e sentar do meu lado.
ㅡOlha, você também come sozinho.ㅡ Todoroki falou calmo colocando sua comida na boca.
ㅡPra que eu vou querer uma plateia me vendo comer? Melhor sozinho mesmo. Tipo sozinho, sozinho...ㅡ Tentei jogar uma letra e nem sei se o lerdinho sacou ou não mas ele continuou ali comendo sem falar nada.
Tá, ele não falava muito. Odeio gente que fala muito.
ㅡEu acho que você tá mais irritado do que ontem. Você precisa de um ombro amigo?ㅡ Todoroki perguntou me olhando.
ㅡNão era melhor quando tu tava comendo quietinho?ㅡ Todoroki continuou me olhando e suspirei. ㅡÉ, talvez.ㅡ
ㅡEntão você precisa de um ombro amigo, Bakugo?ㅡ Todoroki perguntou lentamente.
ㅡQUE? Não! O talvez foi pra parte de que eu tava mais irritado hoje.ㅡ
ㅡAh...ㅡ Não sei se ele fazia de propósito mas ele era bem lento né.ㅡVocê entendeu bem a matéria de hoje?ㅡ
ㅡEra difícil, mas sim. Só não consegui responder as duas últimas e é pra entregar amanhã né. Não sei da onde vou tirar a resposta.ㅡ Eu tinha terminado de comer e agora tava bebendo refrigerante e também sendo sincero com o Todoroki. Idiota.
ㅡVocê pode olhar do meu.ㅡ Todoroki falou me colocando confuso. ㅡNão vai mudar em nada mesmo. Você já fez a maior parte.ㅡ Todoroki pegou sua mochila tirando seu caderno de lá e ele abriu na página de hoje, me entregando.
ㅡEu não preciso!ㅡ Na verdade eu precisava mas saiu sem querer.
ㅡTsk, toma. Você vai perder ponto por causa de orgulho? Você tem que ter a resposta pra amanhã.ㅡ Todoroki empurrou o caderno pra mim e bufei.
Peguei o meu caderno também e copiei as respostas. ㅡValeu.ㅡ Pedi sem jeito.
Todoroki sorriu pequeno e se levantou. Terminamos de comer e a gente foi pra biblioteca. Todoroki me fez entender bem as respostas que eu não tinha conseguido e até que ele não era a pior pessoa do mundo. Mas eu não ia falar isso pra ele né. Ainda não tinha esquecido do sonho idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗔𝗧𝗖𝗛 𝗠𝗘
Fanfiction━━ 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘣𝘢𝘬𝘶. 𝗦𝗵𝗼𝘁𝗼 𝖾𝗌𝖻𝖺𝗋𝗋𝗈𝗎 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗲𝘀𝘀𝗮𝗱𝗶𝗻𝗵𝗼. 𝖣𝖾𝗌𝖽𝖾 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈, 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝗈𝗎 𝖺 𝗍𝖾𝗋 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌 𝗉𝗈𝗋 𝖾𝗅𝖾. 𝗈𝗎 𝗕𝗮𝗸𝘂𝗴𝗼𝘂 𝖼𝗈𝗇𝗁�...