Shoto's pov.
Como o Bakugou queria que eu fosse na casa dele, e eu não podia negar se não ele me mataria, troquei de roupa muito rápido e me preparei para ir na casa dele. Só tinha um problema.
Eu não sabia onde era a casa dele. Quero dizer, eu fui parar lá enquanto eu estava bêbado.
E agora tinha isso do Natsuo, acho que eu não tinha sorte mesmo. Não quero culpar o meu irmão, nem o Bakugou. No caso, eu culparia a vida. Culparia o Endeavor. Eu tô aqui por causa dele, né?
Se ele não tivesse forçado a mamãe, eu não existiria, né?
Mas também se eu não existisse, não conheceria os meus irmãos, a mamãe e o Bakugou, né?
Endeavor tinha culpa ou não?
Não sabia a resposta.
Ainda.
ㅡManinho, onde você vai?ㅡ Ouvi a Fuyumi perguntar assim que saí do quarto.
Pra falar a verdade, nem eu sei. ㅡNão sei, na casa de alguém, eu acho.ㅡ
Fuyumi riu, não sei de quê.
Sorri e saí de casa. Agora o que eu tinha que fazer mesmo?
Peguei o meu celular e disquei o número do Bakugou, ouvindo chamar.
ㅡTá perdido?ㅡ
ㅡVocê sabia, né? Por que não me avisou antes que ainda tinha essa coisa de endereço?ㅡ Suspirei.
Bakugou riu. ㅡTu não pode reclamar, lembra? Tá me devendo tudo nesse mundo.ㅡ
ㅡTudo bem, me manda o endereço logo.ㅡ
ㅡTá, vou enviar por mensagem.ㅡ
Bakugou desligou e rapidamente vi uma localização. Não era tão distante da minha casa.
Ok, agora tudo o que eu tinha que fazer era ir na casa dele. Mas eu estava tão nervoso. A última vez em que nos falamos de verdade foi depois da festa...
Que droga de festa, eu juro nunca mais beber na minha vida.
Peguei um ônibus já que não queria andar e esperei até que chegasse no meu destino.
O que eu diria primeiro? Um oi acho que cairia bem. Mas e depois? O objetivo era não tocar no assunto do beijo. Mas o Bakugou era cara de pau demais pra tocar nesse assunto sem nenhum desconforto. Eu teria que agir como se não me importasse muito, como eu era antes, assim que nos conhecemos.
E se tudo der errado e eu acidentalmente congelar a casa dele? Ok, eu tava desistindo.
Olhei pela janela e suspirei assim que vi que havia chegado no destino. Me levantei e sinalizei para o motorista.
Desci do ônibus e andei um pouco. Ok, eu não sabia qual das casas era a do Bakugou. Eu sou tão lerdo assim?
Na verdade eu já tive aqui, quando estava sóbrio, e com ressaca. Foi quando eu saí correndo pra resolver a coisa do Endeavor. Mas eu saí tão rápido que nem olhei onde eu tava.
Pensei um pouco e me lembrei da frente da casa do Bakugou, tinha umas pedras perto dela, pareciam até que estavam explodidas. Ok, acho que consigo achar uma casa assim.
Provavelmente Bakugou tinha explodido elas com sua raiva diariamente.
Assim que achei a casa me aproximei e bati na porta. Olhei em volta e haviam aparecido mais pedras explodidas. Será que era normal?
Não, né.
Escutei passos de dentro da casa, passos pesados, acho que ele ia me bater.
Bakugou abriu a porta, me surpreendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗔𝗧𝗖𝗛 𝗠𝗘
Fanfic━━ 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘣𝘢𝘬𝘶. 𝗦𝗵𝗼𝘁𝗼 𝖾𝗌𝖻𝖺𝗋𝗋𝗈𝗎 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗲𝘀𝘀𝗮𝗱𝗶𝗻𝗵𝗼. 𝖣𝖾𝗌𝖽𝖾 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈, 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝗈𝗎 𝖺 𝗍𝖾𝗋 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌 𝗉𝗈𝗋 𝖾𝗅𝖾. 𝗈𝗎 𝗕𝗮𝗸𝘂𝗴𝗼𝘂 𝖼𝗈𝗇𝗁�...