04

959 100 30
                                    

Todoroki's pov.

4 meses depois..

Sim, já haviam passado 4 meses desde aquele dia. Nesses meses eu e Bakugo continuamos estudando juntos e tals. Chegamos a ter até algumas brigas mas nada que esteja mal resolvido. Bakugo era difícil de decifrar, mas eu tava conseguindo. Ou pelo menos era o que eu achava. Nós já eramos amigos bem próximos, pelo menos ao meu ver. Mas eu nunca havia levado Bakugo para conhecer minha família. E ele nunca falava da sua pra mim. Enfim, tava tudo normal, tirando a parte em que eu tava começando a olhar pra Bakugo estranhamente..

Tipo, a gente tava conversando e do nada eu me pego pensando nele de outro jeito, as vezes ele me pega o encarando e as vezes até vem uns pensamentos bizarros na minha mente, que eu logo esqueço, pois é bem mancada né. Enfim, eu tava ignorando isso.

Agora nesse exato momento eu tava no meu quarto. Eu já tinha tomado banho e colocado uma blusa branca, calça preta e um casaco azul. Era sábado e eu não tinha nada pra fazer. Nem lição já que tinha feito tudo ontem na escola com Bakugo. Suspirei e me joguei na cama, olhando o teto que havia se tornado uma coisa bem importante, talvez.

O clima tava gostosinho então tava fácil de cair no sono. Eu havia começado a cochilar mas um barulho alto me fez pular da cama. Estranhei e levantei abrindo a porta do quarto. ㅡMãe?ㅡ

Continuei escutando barulhos de várias coisas quebrando. Droga, era o Endeavor? Corri até o quarto da Fuyumi, vendo a mesma encolhida na cama.

ㅡFuyumi!ㅡ Chamei. ㅡEi, Fuyumi!ㅡ Chamei de novo já que ela não tinha respondido e corri até ela. ㅡO que foi?ㅡ

ㅡPapai tá furioso..ㅡ Fuyumi disse entre soluços. Droga, droga, uma hora dessas? Já ia dar dez horas da noite. Saí do quarto de Fuyumi e fui para o quarto da minha mãe, vendo aquela maldita cena.

Minha mãe vomitando, Natsuo chorando e o idiota gritando e tacando as coisas no chão.

ㅡENDEAVOR! PARA!ㅡ Gritei entrando no quarto e me aproximei da minha mãe. Abracei ela sentindo ela tremer e olhei bravo para o Endeavor. ㅡSAI DAQUI!ㅡ

ㅡSAIA VOCÊ, SHOTO.ㅡ Endeavor gritou comigo. Queria chorar mas me segurei e fiquei encarando ele até que ele saísse enquanto segurava minha mãe fortemente. Endeavor me encarou e bufou, saindo do quarto. Escutei ele bater a porta o que significava que ele tinha ido embora pra algum lugar. Podia ter ido embora das nossas vidas. ㅡMãe...você tá bem?ㅡ Perguntei preocupado. Ela assentiu com um semblante triste.

ㅡNatsuo, vai ver a Fuyumi. Diz pra ela que tá tudo bem.ㅡ Pedi e Natsuo assentiu, saindo do quarto.

Levantei junto com minha mãe e levei ela pra cama.ㅡShoto...ㅡ

ㅡNão fala, tá bom? Vou fazer um chá pra você.ㅡ Disse cobrindo a minha mãe e ela apenas sorriu ainda triste.

Corri para a cozinha e acendi o fogão com minhas chamas pra ser mais rápido. Coloquei a chaleira no fogão e coloquei água, logo colocando as coisas para fazer o chá.

Qual era o problema do Endeavor? Cara, que droga. Todo dia era um trauma diferente pra mamãe e ela nem ta bem de saúde mental pra isso. Por que ele fazia isso?

Saí dos meus pensamentos sentindo meu celular vibrar. Peguei ele do meu bolso e vi que era Bakugo ligando. Encarei o contato de Bakugo e percebi que estava tremendo. Suspirei e atendi, levando o celular até a minha orelha.

ㅡOi..ㅡ

Onde tu tava?ㅡ Bakugo perguntou do outro lado da linha. Com certeza tava irritado. Sorri um pouco e fui conferir o chá no fogão.

ㅡDesculpa, leãozinho. Eu tava fazendo chá.ㅡ Respondi tentando não demonstrar tristeza na voz.

Que gay. Enfim, o que ta fazendo agora?ㅡ

ㅡChá...?ㅡ

Eu nem sabia mas com certeza Bakugo tinha revirado os olhos. ㅡPô, bicolor, tu falou que tava fazendo. Mas não disse que ainda ta fazendo. Tá fazendo chá desde aquela hora?

ㅡSim, sim.ㅡ Ri pela forma que Bakugo havia falado. ㅡEnfim, leãozinho, tenho que desligar. Desculpa mesmo por não ter te dado atenção hoje, a gente pode se ver amanhã?ㅡ Sugeri ouvindo Bakugo bufar.

Tá...Ei, bicolor...segunda-feira vou te levar na minha casa. Em horário de aula, é claro. Não vai passar disso lá.ㅡ Nossa, depois de 4 meses Bakugo me levaria na sua casa.

ㅡTá bom, pode deixar. Tchau leãozinho.ㅡ Desliguei bem rápido e provávelmente Bakugo tá puto porque desliguei na cara dele. Desliguei o fogão e coloquei o chá em uma xícara.

Levei até o quarto da minha mãe e vi ela quase dormindo. Me aproximei e coloquei a xícara na mesinha. ㅡMãe..? Quer dormir?ㅡ

ㅡEu só estou cansada..Shoto..ㅡ Ela sorriu. Não adiantava, ela sorrindo era pior ainda porque ela sorria mas seus olhos não..

ㅡProva o chá, tá bom?ㅡ Beijei sua testa. ㅡVou ver Fuyumi e Natsuo.ㅡ

Ela assentiu e saí do quarto. Fui até o quarto de Fuyumi e Natsuo sussurrou um "sshhh" já que Fuyumi havia dormido.

Fui pro meu quarto e tranquei a porta. Me joguei de bruços na cama e afundei meu rosto no travesseiro, fechando os olhos.

ㅡEndeavor...você...nunca muda?ㅡ Sussurrei pra mim mesmo enquanto escutava o som da chuva fininha que começava a cair.

Senti uma lágrima descer do meu olho até o meu nariz e cair na cama, nem me importei já que estava cansado, exausto e sonolento, logo caí no sono sem perceber.

𝗪𝗔𝗧𝗖𝗛 𝗠𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora