06

905 94 37
                                    

Bakugo's pov.

Depois de eu ter chegado em casa, acendi as luzes e tranquei a porta já que eu morava sozinho. Coloquei a bolsa de fantasia no sofá e tirei os sapatos. Fui pro meu quarto e tirei a roupa, tomando um banho demorado.

Suspirei lembrando do estado de Todoroki hoje. Ele não tava bem, ele só tava mentindo. Eu não sabia muito sobre a família dele nem conhecia, mas ele já tinha me falado sobre o tal do Endeavor, e falou também algumas coisas que ele tinha feito. Todoroki tinha um pai idiota. E ele sofria com isso, coitado.

Eu não era de demonstrar afeto não, mas Todoroki era atencioso comigo e eu tentava ser com ele também. Todoroki era meu único amigo, e ele não ligava quando eu surtava, ele só ouvia e até ria. Eu já havia contado várias coisas pra ele, menos sobre eu conseguir gerar explosões pela minha mão, né, seria muito estranho e ele sairia correndo. Droga, mas eu tava sentindo uma coisa diferente por ele. Não era nada mas, sei lá, Todoroki era diferente. Mas que porra, não era nada, né?

Terminei o banho pegando a toalha pra me secar e fui pro quarto. Bufei percebendo que a fantasia tava na sala e fui até lá pegando a bolsa. Voltei pro quarto e joguei a fantasia na cama.

Coloquei uma cueca e terminei de me secar. Peguei uma camiseta branca que fazia parte da fantasia e vesti. Vesti a calça preta e o tênis marrom. Peguei uma tiara de orelhas de gatinho preta e coloquei na cabeça, vendo a tiara se perder entre meu cabelo bagunçado, deixando á mostra apenas as orelhinhas.

Eu não tinha percebido o rabo que vinha junto na fantasia. Ah, que droga, Todoroki vai rir de mim, com certeza. Peguei o rabo e procurei alguma coisa que indicasse como colocar, logo vendo que era só encaixar num negocinho que tinha na calça. Encaxei e peguei um chocker em formato de coleira e com uma corrente nele. Por último peguei um casaco verde grande e meio rasgado nas pontas, e tinha também um capuz de pelo branco. Vesti e rápidamente decidi pintar as unhas só pra dar uma acendida né. Peguei um esmalte preto e pintei tudo bonitinho, e esperei secar já que tinha que esperar a hora da festa também.

Depois de algumas horas, minhas unhas já tinham secado e tava quase na hora da festa. Peguei meu celular procurando o contato de Todoroki e me joguei na cadeira, girando nela esperando Todoroki atender.

ㅡTodoroki?ㅡ

Oi, tá pronto?ㅡ Escutei a voz de Todoroki e sorri por ele parecer está bem.

ㅡTô sim. Tudo bem aí?ㅡ Perguntei sem conseguir me conter.

Tudo sim. Te vejo lá na festa. Quero ver do que você se fantasiou.ㅡ Todoroki brincou me fazendo revirar os olhos.

ㅡO que você imagina..?ㅡ Perguntei apertando a barra da minha camiseta.

Ah...n-não sei...talvez...talvez de leão?ㅡ Todoroki começou a gaguejar. Eu tinha feito alguma coisa errada? Intensifiquei mais o aperto da minha mão sobre a barra da minha camiseta e me movi na cadeira.

ㅡNão, idiota...ㅡ Mordisquei o lábio inferior quando Todoroki ficou em silêncio. Senti que tinha feito algo de errado e minhas bochechas começaram a queimar, não só elas como meu corpo todo também. ㅡT-tá, a gente se vê lá.ㅡ Desliguei e suspirei fechando os olhos.

Me levantei e saí de casa.

Depois de alguns minutos eu tinha chegado na festa, vendo como tava lotada e bonita. A festa tinha leds roxas e as músicas eram bem safadas.

Procurei por Todoroki mas não achei, talvez ele tivesse atrasado. Fui até o lugar onde tinha salgadinho e peguei vários pra comer.

Eu tava encostado na parede e já tava no meu último salgadinho. Vi um pirata se aproximar e olhei pro lado pra não falar com ele.

ㅡOi, gatinho.ㅡ A droga do pirata falou me olhando.

Encarei ele sem entender e logo lembrei que era por causa da fantasia. Que se dane, não era pra ele ta me chamando de gatinho não.

ㅡQue é?ㅡ Perguntei.

ㅡVamos ali no banheiro?ㅡ Ele disse quase me prendendo na parede.

Empurrei ele com força. ㅡQUE PORRA, SAI DAQUI, CARALHO.ㅡ

ㅡAh, qual é, com essa fantasia aí você ta pedindo pra ser fodido.ㅡ

Porra que ódio, nem tinha começado a festa e já tinha uma porra de um pirata me enchendo a paciência? Dei um soco no rosto dele e empurrei ele com o pé. Ele reclamou e começou a rir. ㅡAi, que tesão.ㅡ

ㅡAH, É? EU VOU ACABAR COM ESSE TEU TESÃO RAPIDINHO.ㅡ Fui pra cima dele e dei um porradão no saco dele. Ele gritou alto e eu ia dar mais um soco em seu rosto.

ㅡBAKUGO!ㅡ Escutei a voz de Todoroki me gritar. Logo senti Todoroki me tirar de cima do pirata. ㅡVocê tá bem? O que aconteceu?ㅡ

ㅡTô bem sim. Eu só tirei uma quantidade grande de tesão daquele cara.ㅡ Disse ofegante. O pirata foi embora quase morrendo e Todoroki começou a rir. ㅡO que foi?!ㅡ

ㅡVocê...tava muito fofo socando ele com essa fantasia. Quem diria, um gatinho matando um pirata?ㅡ Todoroki falou entre risadas me deixando corado.

Ele me chamou de gatinho...?

ㅡE quem diria, um príncipe separando a briga.ㅡ Disse fingindo que tava pensando e Todoroki parou de rir.

ㅡMeio que faz sentido.ㅡ Todoroki falou. ㅡOnde tem salgadinho?ㅡ

ㅡEu vou te levar lá, mas só porque eu quero mais.ㅡ Peguei na mão de Todoroki sem pensar e levei ele até as comidas. Todoroki comeu várias bolinhas de queijo, me fazendo pensar que era seu favorito.

Uma bruxinha veio trazer bebida e peguei dois copos.ㅡTodoroki, deixa isso aí.ㅡ Disse pra ele parar de comer. ㅡShoto. Tu vai acabar com os salgados da festa, vem, aqui tem bebida.ㅡ Insisti e Todoroki deixou os salgados.

Entreguei o copo pra ele e vi ele olhar minha mão.ㅡPintou as unhas? Que legal.ㅡ

ㅡAh, era só pra ajudar na fantasia.ㅡ Bebi minha bebida e olhei pra Todoroki.ㅡVocê tá caladinho...ㅡ

ㅡVocê gosta de ouvir minha voz, né? Já percebi.ㅡ Todoroki falou, pegando outra bebida.

ㅡPorra, não. É que se eu ficar falando sozinho também, né.ㅡ

ㅡDesculpa.ㅡ Todoroki deu seu copo pra mim, pra eu experimentar a bebida que ele tava bebendo.

Bebi e entreguei o copo pra Todoroki. ㅡPríncipe não bebe. Sabe disso, né?ㅡ

ㅡE os gatinhos são manhosos, sabia?ㅡ

ㅡTsk.ㅡ Roubei de novo a bebida dele vendo ele rir e sorri sem ele ver.

𝗪𝗔𝗧𝗖𝗛 𝗠𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora