_ 6 _

249 21 0
                                    

*** Falha na conexão de dados ***

*** Mensagem não enviada ***

Pablo: Espere pela carta.

Eu estava ali. Com um nó entalado na garganta, prestes a chorar e a mostrar ao mundo todos os sentimentos que haviam dentro do meu coração que foram destruídos e reconstruídos várias vezes.

O mundo estava cinza. As pessoas pareciam apenas enfeites espalhadas pela cidade.

O rio sob meus pés seguia seu curso natural driblando os obstáculos e sendo impiedoso com quem ousasse cruzar seu caminho. Ele seguia à risca o ditado “água mole em pedra dura”. Não deixava pedra sobre pedra. E ele estava prestes a levar mais um problema consigo, submergindo-o em suas profundezas fria e escura.

Meus olhos se fecharam.

A respiração ficou mais descompassada.

As batidas do coração perderam o ritmo.

E a contagem havia sido iniciada.

De trás para frente, para delimitar aquele momento que seria o último da minha vida.

O tempo necessário para que a coragem não fosse embora junto com meus medos.

Três...

Me lembrei dos meus pais. Dias de verão. Minha infância feliz. E o balanço pendurado no quintal de vovó Magali em uma mangueira.

Dois...

Meu tempo na escola. A graduação na universidade. Meu primeiro beijo desastroso. A vez que perdi minha virgindade. O dia em que meu cachorro morreu. O acidente dos meus pais.

Um...

O sorriso traidor. Promessas vazias. O amor sendo trocado por prazer. O olhar acusador. As palavras torpes e ferinas. Meu coração sendo tomado pelas mãos do primeiro homem que amei e sendo lançado aos tubarões.

Essa era a hora.

E o vento foi meu cúmplice.

A verdade sobre nós (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora