O último dia comum

4.4K 208 13
                                    

Narrado por Ânica*

Acordei mais uma manhã como as outras, levantei às 08:15. Não fui pra escola até hoje desde quando começaram as aulas desse ano, faz três mês que um demônio chamado Crowley matou minha mãe, tudo que Cas descobriu até agora é que ele trabalhava para uma entidade maior que ele, desde então mal saio de casa.

Castiel tem me visitado bastante, acho que ele percebeu que estou mais sozinha do que nunca. Eu conheço Castiel desde pequena, ele sempre esteve do meu lado, e eu o considero como meu melhor amigo.

Tomei um banho, e fiz minhas outras higienes matinais, me enrolei na toalha e fui procurar uma roupa.

Desci e fui preparar algo pra mim comer. Então escuto um barulho que já conhecia bem, Castiel tinha chegado.

Eu : oi Cass, disse ainda de costas pra ele, mexendo no fogão.
Castiel : oi... precisamos conversar - logo depois disso olhei pra ele.

Castiel estava com uma cara séria, e eu já sabia muito bem no que ele estava pensando. Quando minha mãe morreu, Castiel me pediu pra ir com ele para o tal bunker para ficar na proteção de meus dois irmãos mais velhos.

Eu : Castiel, eu não quero conhecer eles, vivi 17 anos sem eles, não me importo de viver mais 17 - falei com uma cara de quem não se importa. Castiel olhou com uma cara pra mim, e eu entendi muito bem que hoje ele não cederia.

Depois de tanto discutir sobre o assunto, eu decidi ceder. Afinal, não dava pra fugir disso por muito tempo. Cas sumiu, disse que resolveria umas coisas e daqui algumas horas voltaria para me pegar.

Narrado por Dean*

Estava sentado na mesa olhando um jornal enquanto Sam procurava algum caso. Eu reparei que nesses últimos meses Castiel quase não tem aparecido. E sempre que aparece é rápido, dizendo que tá ocupado. E pensando nele - afs cara, tem que chegar mais devagar, assusta qualquer um assim - Falei ainda recuperando o fôlego, pois ele havia aparecido bem do meu lado.

Castiel : ah... desculpa - falou com aquela calma de sempre, e depois continuou - Sam, Dean, preciso que vocês tenham paciência para lidar com oque irei contar a vocês.

Olhei para ele com uma cara que diz "conta logo" e logo depois sua feição mudou de normal para preocupado - eu não vou demorar - disse e depois sumiu.

Sam : Isso foi estranho...
Eu : Com certeza - disse já acostumado com o comportamento diferente de Castiel.

Narrado por Castiel*

Estava prestes a contar a Dean e Sam que eles têm uma irmã, quando sinto que ela está em em perigo, e com muito medo. Imediatamente me teletransporto para a casa dela, e encontrei Crowley a encurralado na parede. Ela é uma nephilin muito poderosa, mas ainda não aprendeu a controlar seus poderes. Ela parecia ter muito medo dele, não é pra menos, ela presenciou ele matando a mãe dela.

Eu : Eii Crowley, porque não meche com alguém do seu tamanho ? - chamei sua atenção fazendo o mesmo esquecer da Any
Crowley : ah olha quem chegou - falou com aquele tom de deboche natural dele - o "pena" veio te proteger - disse olhando a Any que estava abaixada ainda em choque perto da escada. Depois eu o ataquei, e começamos a brigar ali mesmo na sala.

Narrado por Ânica*

Estava descendo a escada quando vejo um homem, olhei bem e percebi que se tratava do Crowley, o demônio que havia matado a minha mãe. Imediatamente o medo tomou conta de mim. E alguns segundos depois ele me viu.

Crowley : não vai recepcionar a visita? - perguntou ele se aproximando de mim - não se preocupe, não te mato se você colaborar - disse se aproximando mais ainda, me encurralado na parede.
Eu : oq...oque vo...você qu...quer? - perguntei gaguejando muito, entregando em minha voz que estava com medo.
Crowley : quero que você se junte a mim! - disse, e nesse momento Castiel apareceu.

Castiel : Eii Crowley, porque não meche com alguém do seu tamanho ?
Crowley : ah olha quem chegou - então olhou pra mim e disse - o pena veio te proteger - naquele momento fiquei tão feliz de ver Cas.

Eles começaram a lutar com seus poderes e armas. Mas no fim Crowley olhou pra mim e disse - você ainda vai vir comigo, mais cedo do que pensa! - e depois sumiu.

Castiel : você está bem? - perguntou me olhando com preocupação, eu acho ele tão fofo assim. - sim, estou bem Cas - respondi tentando passar segurança. Mas na verdade eu estava péssima por dentro, e sabia que Castiel sentia isso. Mas pelo visto ele preferiu não comentar, melhor assim.

Depois subimos até meu quarto e pegamos minhas malas, são só três, duas com roupas e sapatos, e uma com outros acessórios e objetos que quero manter perto de mim. Então Castiel nós teletransportou para um lugar bem bonito até, uma sala enorme, com uma mesa bem grande também.

___________________________________

Gente, este é meu primeiro livro.
Aceito críticas construtivas.
Aceito ideias.
Obrigada a todos😘😘😘

☆A outra Winchester☆Onde histórias criam vida. Descubra agora