Minha Sorte Azarenta

487 24 2
                                    

Sábado, 14:00, estamos em frente à escola, nos preparando pra ir em direção ao Colorado, minha antiga cidade.
Nós demos tchau ao Castiel em casa, então agora quem está conosco é o Dean e Sam.

Sam: pegaram tudo?
Jack: eu peguei tudo que preciso.
Sam: Ânica?
Eu: claro, peguei tudo.
Sam: não esquece de ligar, tá bem?
Jack: não vamos...
Eu: Dean?
Dean: oi? Esqueceu algo?
Eu: não, não é isso - me aproximei dele e lhe dei um abraço, que após alguns segundos foi correspondido.
Eu: obrigada!
Dean: se cuida Any.
Eu: pode deixar.

Então terminamos de dar tchau a eles, Jack entrou no ônibus, e eu fui em direção às meninas. Logo estávamos seguindo o ônibus, na estrada.

Paramos em um hotelzinho simples, apenas para passar a noite, o professor disse que era um dos poucos hotéis que não tinha as regras politicamentes precárias, e poderiam nos receber.

No dia seguinte seguimos viagem, o Domingo inteiro, chegamos a noite, e logo nos hospedamos em outro hotel, onde ficaríamos até voltar pra casa.

É eu tenho uma casa aqui, mas não comentei nada com ninguém, e pedi pro Jack não comentar também. Sei que poderíamos ficar lá, mas não quero voltar lá, não ainda.

O jogo será amanhã a noite, com início marcado para 18:00. Os garotos estão bem agitados, Jack está muito nervoso, e eu fico tentando o acalmar.

E assim resumiu nossa viagem até chegarmos lá, e logo eu veria denovo, as pessoas que não via a quase ano.

Dia Seguinte:

Acordei, tomei um banho e logo estava pronta, estou dividindo o quarto com a Lídia e Malia. Stiles chamou Jack para ficar com ele e Scott, o bom é que podem se entender.

 Stiles chamou Jack para ficar com ele e Scott, o bom é que podem se entender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lídia: certo, a gente tá livre pra fazer qualquer coisa... bom, já nao digo o mesmo dos meninos.
Malia: ué, mas o jogo é só a noite!
Lídia: mas eles passaram a tarde toda aquecendo e alongando.
Eu: coitado do Jack...
Malia: coitado de todos.

Saímos para comer algo, logo sentamos em uma cafeteria. Pedimos alguma coisa, comemos e logo pagamos e saímos. Passamos a manhã toda andando, Lídia comprou várias coisas, eu e Malia apenas observamos mesmo. Paramos pra comprar um suco e salgado para nós três. Logo voltamos para o hotel.

Malia: estão... oque a gente faz agora?
Lídia: podíamos ir ver o aquecimento dos garotos.
Eu: na escola? Tem certeza?
Malia: por mim tudo bem...
Lídia: não quer ir Ânica?
Eu: ah, é que não tenho boas lembranças naquela escola.
Malia: uai, você já estudou la?
Eu: sim, minha vida toda praticamente.
Lídia: relaxa Any, você tá com a gente.
Eu: tudo bem...

☆A outra Winchester☆Onde histórias criam vida. Descubra agora