Novos Vizinhos

882 63 2
                                    

Narrado por Ânica*

Fiquei um tempo fazendo nada, exatamente isso, já terminamos de arrumar as coisas, não são muitas, pois compramos a casa já mobiliada.

Dean: tem certeza que é uma boa ideia.
Sam: Dean, é como se Jack não tivesse uma identidade, só o nome da mãe não basta, e lógico não podemos colocar o nome de Lucifer né.
Dean: é talvez. Não demora
Jack: então eu vou fazer parte da família de vocês?
Sam: você já faz parte da nossa família.
Eu: agora vai ser oficial, no documento.
Sam: exatamente. Tô indo.

Sam saiu e fechou a porta atrás de si. Após Sam sair, fui tentar convencer o Dean a não me colocar na escola, pois eu estava convicta que venceria ele no cansaço.

Então fui encher o saco dele, falando alto para ele me escutar, por conta de que estava com preguissa de subir a escada.

Eu: Dean eu não quero ir a escola...

Narrado por Scoot*

Mãe: filho, acho que temos vizinhos novos.
Eu: eu vi, chegaram à algumas horas.
Mãe: dê as boas vindas por mim, tenho que ir pro meu turno.
Eu: ok mãe.

Minha mãe pegou seu jaleco e saiu, então fui em direção à casa ao lado, que estava pra vender à alguns meses já. E parece que agora teve um comprador.
Me aproximando da casa pude ouvir vozes, e oque as pessoas lá dentro conversavam.
Escutei a voz de uma garota.

Garota: Dean eu não quero ir a escola.
Então ouvi a voz de um homem.
Homem: Ânica, sem conversa, amanhã matricularemos vocês dois.

Então vai ter novos alunos? Interessante. Pensei comigo mesmo.

Garota: mas que saco! Quando eu não conhecia vocês era melhor, não tinha ninguém pra me obrigar a ir pra escola.
Garoto: então não gostou de me conhecer?
Garota: não Jack, não é isso... eu amei conhecer você. Oque eu não gostei, é do Dean e Sam me obrigando a ir a escola.
Garoto: você não estará sozinha, eu vou estar contigo.

Então resolvi tocar a campainha.

Ânica, atende aí - ouvi a voz do homem.
- claro como se fossemos uma grande família feliz e normal - respondeu a garota.
Isso aí - disse o homem, oque certamente parece ter irritado bastante a garota - mas não somos normais, estamos longe, muito longe de sequer parecer com uma família normal, imagina ser- então a voz do guri respondeu - isso é verdade.
O homem então respondeu já com raiva - Ânica não me faz perder a paciência com você.

Então uma garota abriu a porta.
Garota: olá
Eu: hum, oi - respondi passando a mão na nuca- sou seu vizinho, moro aqui ao lado.

Narrado por Ânica*

Fui abrir a porta ainda irritada pelo fato de Dean não desistir dessa ideia de me colocar numa escola.
Ao abrir a porta me deparei com um guri, aparentemente minha idade.

Eu: olá.
Ele: hum, oi - falou um pouco nervoso- sou seu vizinho, moro aqui ao lado.
Eu: ah sim, que bom te conhecer. Me chamo Ânica, mas prefiro Any.
Ele: meu nome é Scoot.

Então Jack me chama.

Jack: Any? Quem tá aí?
Eu: ah, Jack vem cá.
Jack: oi, quem é você?
Scoot: sou seu vizinho, moro aqui ao lado, minha mãe pediu para lhes dar as boas vindas.
Jack: obrigado, apropósito me chamo Jack!
Scoot: Scoot, é um prazer lhes conhecer.

☆A outra Winchester☆Onde histórias criam vida. Descubra agora