Eles Sabem?

718 49 2
                                    

Nossa, hoje já é segunda, nem vi como o domingo passou tão rápido. No sábado eu e Jack treinamos bastante, mas Dean nos obrigou a treinar sem os poderes quando percebeu que poderíamos sair do controle.

Ontem, Sam e Dean saíram pra resolver algo, não sei oque, tô com uma leve sensação de que estão escondendo algo da gente, e Jack também concorda comigo. Eu e Jack conseguimos achar na casa um cabo de televisão, o único que faltava para poder ligar a TV. Então, nós dois passamos o dia todo assistindo série. Começamos a assistir Riverdale.

Então beleza, mais um dia de aula, levanto me apronto é desço pra tomar o café da manhã

Então beleza, mais um dia de aula, levanto me apronto é desço pra tomar o café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto estamos tomando o café da manhã, e também conversando. Eu senti que devia perguntar oque tá acontecendo.

Eu: então... que caso é esse?
Sam: que caso? - disse quase engasgando com seu copo de café.
Eu: o caso que estão "tentando" solucionar - dei ênfase na palavra.
Jack: eu também quero saber.
Dean: não tem nenhum caso menina.
Eu: vocês são péssimos mentirosos.
Sam: vocês estão atrasados pra aula.
Dean: ei, eu não sou mentiroso.

Eu e Jack fomos em direção ao carro, e Dean veio logo atrás, resolvemos ir a escola em silêncio. Chegamos lá um pouco atrasados então fomos direto pra sala. O dia correu perfeitamente bem. A Lídia chamou a gente para ir na casa de um amigo dela depois da aula, e como todo mundo ia, resolvemos ir também. Então liguei para Sam. Porque convenhamos, é bem mais fácil pedir algo ao Sam do que à Dean.

Chamada on.

oi Any, aconteceu algo?

não, quero te avisar que eu e
Jack estamos indo na casa de um amigo
e que não precisa vir nos buscar.

ok, não cheguem tarde em casa

tudo bem.

Chamada off.


Jack: eai?
Eu: bom, eu avisei o Sam
Jack: então tá, tudo bem.
Eu: na onde é?
Lídia: não muito longe, vocês vem comigo.

Fomos em direção ao carro da Lídia. Mas algo me dizia que ela estava nervosa, ela estava muiro tensa, e bom, pelo pouco que eu conheço não acho que Lídia seja tensa.

☆A outra Winchester☆Onde histórias criam vida. Descubra agora