Caraca, eu sabia que convencer Dean a deixar nós irmos ao campeonato não seria fácil, mas foi mais difícil do que eu esperava. Isso porque ele nem deixou ainda, hoje ele irá conversar com o treinador.
Eu perguntei ao Jack oque os maninos disseram a ele, e ele simplesmente desviou do assunto e saiu de perto de mim. Mas tudo bem, eu vou descobrir nem que tenha que ser sozinha.
Agora eu estou tomando banho, pra mais um dia de aula, tô sentindo um cheirinho ótimo de panqueca. Gente vou falar pra vocês, Sam é prendado no quesito cozinha.
Visto uma roupa, penteo meu cabelo e desço.Eu: bom dia
Dean: bom dia
Sam: dormiu bem?
Eu: dormirei melhor quando souber que posso ir ver meu melhor amigo jogar no campeonato de Lacross.
Dean: eu ainda não decidi isso.
Eu: eu sei.Me sentei e tomei meu café da manhã. Logo Dean nos levou para a escola, ele disse que voltaria de tarde para nos buscar e conversar com o treinador. Olha sinceramente, eu sei que fui eu que dei a ideia, mas não achei que ele fosse levar a sério.
Quando descemos do carro, logo avistamos todos os amigos nossos (ops, amigos do Scott) todos ficaram nos encarando, as meninas não estavam. Fomos em direção à sala de aula, acabamos por descobrir que não teria a primeira aula, então fomos para a biblioteca. Ficamos lá por um tempo até dar o horário da próxima aula, e lá vamos nós pra uma aula super ultra mega empolgante... biologia. (Sentiu o Sarcasmo?) Kkkj
A aula estava sendo um maior tédio, até que a diretora bateu na porta e faliu algo com a professora. E logo depois saiu.
Professora: Winchester?
Eu e Jack nos olhamos e levantamos a mão.
Profesora: não sei qual é, então os dois vão para a sala dos professores, estão lhes chamando lá.Nós saímos da sala em silêncio, mas ouvindo vários burburinhos ao nosso respeito. Então chegamos na sala dos professores e encontramos o professor/treinador Finstock e Dean.
Eu: achei que viria só mais tarde.
Dean: mudei de ideia. Aliás Any, você pode voltar pra sala.
Eu: ah não, eu vou esperar o...
Dean: Ânica?
Eu: sim? -Perguntei com meu sorrisinho fofo.
Dean: pra sala.Muchei meu ombro e sai da sala em silêncio, porém, quem me conhece sabe que obviamente eu não voltaria pra sala né. Antes de me afastar da sala dos professores escutei eles dizerem.
Professor: o senhor é oque deles?
Eu: sou irmão da Ânica. E o Jack, eu e o meu irmão o adotamos. Logo quando ele nasceu.
Professor: interessante.Me afastei e fui em direção a biblioteca, pois mais cedo havia achado um livro muito interessante, e ele não pode ser retirado da biblioteca. Então volto lá para continuar lendo o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆A outra Winchester☆
De TodoÂnyca, uma nephilin de 17 anos, que vivia feliz com sua mãe, que havia desistido do céu para tentar ter uma vida normal com sua filha. Nunca gostou de tocar no assunto de seu pai Jhon, pois desde pequena percebia que esse assunto machucava sua mãe m...