II - Don't You Forget About Me

488 12 1
                                    

 #-#-#-#-#-#-#-#-#-#

Olá! 

Aqui está o meu primeiro capítulo. Espero que vocês gostem.

xoxo Lena

#-#-#-#-#-#-#-#-#-#

  

        O som do despertador soava junto com os resmungos de Hannah, enquanto ela tateava a bagunça de sua cama a procura de seu celular. Ela havia esquecido de desligar o despertador na noite passada, portanto ele tocava às 8 horas como o de costume.

        - Deus do céu, cadê esse troço? – Hannah sentou-se na cama com os olhos semiabertos por causa da luminosidade que entrava pela janela, a qual havia se esquecido de fechar, também.

        Quando finalmente achou o celular e desligou o despertador, fez o de praxe: verificou suas mensagens e redes sociais.

        Quando não havia mais nada de novo ela olhou à sua volta. Seus sapatos estavam ao lado da porta, seu vestido atirado no caminho para a cama e o sutiã pendurado no abajur. As cobertas estavam emaranhadas, algumas no chão. Ela vestia uma camiseta antiga, que era da época de antes do acidente. Ela não sabia de onde aquela camiseta havia vindo, mas era sua favorita; era masculina, preta com uma estampa divertida na frente e tinha um cheiro diferente, não importava quantas vezes lavasse, possuía o mesmo cheiro.

        Depois de tomar um banho – e perceber que sua maquiagem, que também havia sido esquecido, escorria até o pescoço – ela organizou o quarto, o que era uma de suas manias chatas.         Já era tarde de mais para tomar café da manhã, então decidiu esperar até que Victoria batesse na sua porta, implorando para que ela cozinhasse algo para o almoço. Victoria não era tão boa na cozinha e morava alguns andares a baixo do apartamento de Hannah, isso facilitava muito as coisas para elas.

         “Reunião às 4” dizia o lembrete que ela mesma tinha posto no celular. Ela fazia muito isso, era bom para sua memória. Pelo menos foi o que o médico disse. O aviso a relembrou da noite anterior e fez com que ela ficasse mais interessada sobre os garotos da outra banda, sua nova parceria.

        Hannah abriu seu computador e começou a pesquisar. Usando os métodos que seus médicos a ensinaram, para gravar as coisas mais facilmente, em pouco tempo ela sabia os nomes e fisionomias de todos os cinco. O mesmo garoto da noite anterior continuava chamando sua atenção. Agora ela sabia seu nome e poderia – deveria – agradecê-lo por ter salvado ela de uma brusca queda na escadaria do evento.

        Não demorou para que Victoria batesse à sua porta e entrasse entusiasmada.

        - Olha essa foto, você tá linda de mais nela! – Victoria disse pousando um bolo de revistas e jornais na mesa de centro da sala e mostrando uma foto da noite anterior para Hannah. – Sério, como eles conseguem isso tão rápido?

        - Como o porteiro consegue isso tão rápido? – Perguntou Hannah rindo. O porteiro do turno da manhã do prédio delas sempre fazia questão de comparar todas as revistas e jornais nos quais elas apareciam e deixa-los na porta de Victoria pelas manhãs, em troca, elas assinavam algumas das revistas ou saiam com a neta dele, que era uma grande fã. – Olha quem falando, você também estava linda. – Ela disse sorrindo para a amiga. – Vou fazer massa para o almoço. Pode ser? – Hannah não recebeu resposta, mas também não esperou. Victoria gostava de saber o que as pessoas pensavam sobre elas, gostava de ver as fotos. Ela mal acreditava que toda aquela história de postar vídeos no YouTube realmente tinha dado certo.

                                                                              ********

         - Hum... – Disse Victoria engolindo sua massa. – O que você achou dos meninos? Tipo, pessoalmente.

Turn the Page | Zayn Malik e One Direction (pt-br)Onde histórias criam vida. Descubra agora