XI - Epílogo

253 16 1
                                    

Oi, gente lindaa!!!

Eu sei to muito atrasada e peço mil desculpas. essas semanas foram bem puxadas, com provas e tal.

Esse é o nosso ultimo capitulo. Vou sentir saudades imensas dessa fic. MAS... Para a nossa alegria, eu e a Lena já estamos organizando a segunda temporada e eu prometo fazer de tudo pra não atrasar mais.

Aconselho á vocês ouvirem 'A Thousand Years' enquanto leem.

Boa leitura.

Beijoooos,

Larotaa <3

__________________________________________________________________

Haviam se passado duas semanas. Estava mais do que na hora. E Zayn estava nervoso. Muito nervoso.

Neste dia todos os oito haviam combinado de jantar no apartamento de Hannah. Acabou virando o ponto de encontro deles, sem ter muito o por que. Eles apenas sempre combinavam de ir lá. Para todas as seções de filmes, ou para jantares como nesta noite.

Estavam todos na mesa da sala. Hannah ao lado de Zayn, que tinha Louis ao seu lado e depois Harry que estava sentado na frente de Niall e Vic ao lado de Tyna e Liam, respectivamente.

-Gente. - Ele chamou a atenção de todos. E continuou assim que a obteve: - Hannah - disse ele se levantando, fazendo com que ela se levantasse também e ficasse frente a frente. - Tem tanta coisa que eu poderia te dizer. Você esteve comigo minha vida toda. Não sei como eu teria passado no colégio sem você. Eu não seria eu sem você. E... - Fez uma pausa para se ajoelhar. - Eu realmente preciso saber. Você... - O som da campainha pode ser ouvido e o silêncio recaiu sobre a sala.

-Zayn... Eu... - Hannah começou. E ficou um tempo considerável apenas olhando para Zayn, pensando se ele iria perguntar de uma vez ou não.

-Vamos atender a porta. - Disse ele se levantando e indo em direção à porta atrás de Hannah. Estava começando a se acostumar em ser interrompido sempre que daria um passo importante com Hannah.

Quando Hannah parou à frente da porta, com Zayn ao seu lado, a maçaneta começou a girar e eles puderam ouvir um barulho de chave sendo girada.

Então, de uma hora para outra, Hannah e Zayn se depararam com Luke, na maior cara de pau, abrindo a porta do apartamento alheio.

-Hum... Oi. Hannah, Zayn.

-O que você pensa que está fazendo aqui? - Disse Zayn alterado.

-Zayn, amor. Deixa que eu cuido disso. - Disse ela falando com Zayn. - O que você pensa que está fazendo aqui? - Disse ela no mesmo tom de Zayn. Que riu baixinho da repetição da menina.

-Han... - Luke tentou começar.

-Não me venha com 'Han'. - Disse ela fazendo voz de nojo. - Você perdeu todo o direito de me chamar de Han quando invadiu meu apartamento e fez toda aquela bagunça.

-Han... - Ela o olhou em tom de ameaça, e ele resolveu emendar- ...nah. Eu estava com raiva. - Disse ele em uma tentativa de adentrar o apartamento e chagar mais perto.

-Nem mais um passo. - Zayn disse. - Eu prometi a mim mesmo que nunca mais ia deixá-lo encostar nela. E pretendo manter a promessa. - Disse Zayn novamente em tom de ameaça.

-O que você está fazendo aqui, afinal? Você invadiu o meu apartamento, sendo que tinha a chave, para pegar dinheiro... Bom, você já pegou. E caso você esteja pensando em roubar mais dinheiro meu, eu não guardo mais nada em casa. Então, espere até amanhã. Eu vou com você no banco e...

Turn the Page | Zayn Malik e One Direction (pt-br)Onde histórias criam vida. Descubra agora