X - Maybe This Is Just The Start

211 12 0
                                    

#-#-#-#-#-#-#-#-#

Olá, como vocês estão?

Então, eu queria me desculpar por estar postando tão tarde esse capítulo, mas essa semana aconteceu uma série de coisas bem extressantes comigo e hoje para piorar o forno aqui de casa quase explodiu e nós ficamos sem luz por um tempão... Enfim, agora está tudo certo.

Espero que gostem desse capítulo. Além dele vai ter um Epílogo e estamos pensando sobre uma segunda temporada, já que nada é tão simples na vida. 

Não se esqueçam de votar e comentar. 

xoxo Lena.

#-#-#-#-#-#-#-#--#-#

Antes...

        -Lembra? Do que? - Zayn chegou mais perto. Ele faria de tudo para poder abraça-la naquele momento. 

        -Do que aconteceu naquela noite. Do castigo e tudo. - Mais uma pausa. - Acontece que Luke estava tão certo do que ele estava falando, que eu achei que tudo aquilo fosse minha imaginação. - Outra pausa. - Mas agora eu sei. Eu sinto com todo o meu corpo que essa é a verdade. 

        Foi quando Zayn não aguentou, e a abraçou. 

        Hannah não sabia o que dizer. Ela mesma não havia percebido o quanto queria aquele abraço até recebê-lo. Então, eles permaneceram assim por um tempo. Apenas abraçados aproveitando o calor do corpo um do outro.

Agora...

        Nenhum deles sabia a quanto tempo estavam se abraçando, mas os dois queriam que o tempo parasse. Ambos podiam passar o resto da vista naquele abraço. Zayn afagava o cabelo de Hannah que concentrava-se apenas em tragar o perfume dele, que tinha o mesmo cheiro da camiseta que ela usava.

        Eles se afastaram levemente, olhando um para o rosto do outro. Zayn limpou uma única lágrima que escorria pela bochecha de Hannah. Ele encostou a própria testa na testa dela respirou fundo. Hannah fechou os olhos e começou a aproximar mais sua boca da dele, quando, seu celular tocou.

           - Você precisa jogar esse treco fora. - Zayn disse se afastando.

           - Alô, mãe. – Hannah disse se recompondo e ignorando o comentário.

          - Hannah, querida, aconteceu uma coisa. – Hannah notou a preocupação no tom de voz da mãe.

           - O que foi, mãe? – Hannah perguntou exasperada.

           - Eu decidi que seria melhor conversar sobre Zayn o mais cedo possível, então vim hoje para Londres. Luke nunca conta a mesma versão da história e o único que realmente comprava a versão dele era seu pai. – Ela parou para pegar ar. – Eu estou no seu apartamento agora. O Luke estava morando aqui?

        - Sim, ele estava. Ele conversou comigo, mas, me contou só mentiras. Eu lembrei mãe! Lembrei da versão real! – Hannah estava feliz por ter lembrado. – E meio que falei para ele que não acredito mais nele... – Hannah disse lembrando da música.

        - Hannah, acontece que  o Luke destruiu seu apartamento. – A mãe de Hannah falou e Hannah ficou boquiaberta.

              - O que?

           - Eu cheguei aqui e está tudo revirado, quebrado, rasgado... Preciso que você volte para casa.

            - Ok. – Hannah disse desligando a chamada e levando a mão até a boca. – Luke destruiu meu apartamento. – Ela disse para Zayn e viu o ódio crescer dentro dele.

Turn the Page | Zayn Malik e One Direction (pt-br)Onde histórias criam vida. Descubra agora