#-#-#-#-#-#-#-#-#-#
Olá, tudo bem por aí?
Aqui está o capítulo 6 ou VI como preferirem.
A música que eu usei no capítulo é a clássica Just the Way You Are do Bruno Mars com algumas pequenas alterações.
Lembrando que todos os Looks que imaginamos as meninas usando estão disponíveis no link na bio desse perfil.
PS: não sei o que está acontecendo mas não ta salvando a edição do capítulo, aí ele não fica formatado.... estou tentando arrumar!
xoxo Lena.
#-#-#-#-#-#-#-#-#-#
- Hannah! O que você faz aqui? - Hannah ouviu a voz de Valentyna atrás de si.
- Zayn? - Luke perguntou meio confuso ao se virar e vê-lo junto de Valentyna.
- Luke?! - Valentyna gritou feliz. - Espera, o que está acontecendo aqui? - Ela perguntou fulminando Hannah com o olhar.
- O Luke me ligou ontem e me convidou para jantar. Eu nem sabia que vocês iam vir para cá. - Hannah explicou segurando fortemente a mão de Luke. Valentyna, mesmo sendo uma de suas melhores amigas a intimidava, quando Valentyna olhava para ela daquele jeito, suas pernas tremiam.
- Ah é? Nesse caso, quanto tempo, Luke! - Valentyna empurrou Hannah que tropeçou no meio fio e se não fosse por Zayn teria caído na rua.
- Tá tudo bem? - Ele perguntou para ela preocupado.
- Sim. - Ela sorriu para ele. - Já perdi as contas de quantas vezes você me salvou e me segurou. Fico te devendo mais essa. Obrigada.
Zayn engoliu em seco. Não importa quantas vezes ele a segurasse para que ela não caísse, nada nunca ia apagar o que acontecera no passado. Isso nunca ia mudar e ele sempre ia ter aquele nó na garganta.
- Luke você conhece o Zayn? - Valentyna puxou Zayn para perto, fazendo com que o olhar dele se desvencilhasse do de Hannah.
- Sim. - Luke falou com desdém.
- De onde vocês se conhecem? - Hannah perguntou interessada.
- Nos conhecemos quando éramos crianças. - Zayn disse vagamente.
- Sério? Eu também conheço o Luke desde criança. Que engraçado. - Ela estava confusa. Luke podia matar Zayn com o olhar no momento e vice-versa. Hannah estranhou o clima, mas Valentyna só fazia sorrir para as câmeras.
- Agora nós temos que ir. Zayn vai me deixar em casa. - Valentyna sorriu orgulhosa.
- Vou é? - Ele pareceu confuso.
- Eu também vou deixar a Han em casa. - Luke disse já começando a andar.
- Vai é? - Hannah perguntou olhando para trás e recebendo um leve aceno de Zayn, que sorria de um jeito pesaroso. Ela notou para si mesma que isso já estava se tornando algo comum. Ela sempre o pegava de relance ao se despedir e ele sempre lhe parecia triste.
Hannah decidiu deixar isso de lado, pois a tristeza dele não era de sua conta, afinal.
*****
Zayn acordou no meio da noite hiperventilando. Ele tinha tido outro pesadelo. Aliás, o mesmo pesadelo, mais uma vez. Desde a chegada de Hannah seus sentimentos estavam balançados. Antes disso, ele até havia visto ela na gravadora, de relance, algumas vezes, mas não tinha certeza de que realmente era ela até vê-la no dia em que Simon anunciou a parceria. Ela estava mais linda do que nunca naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turn the Page | Zayn Malik e One Direction (pt-br)
FanficEla sabia. Sabia que o conhecia de algum lugar. Ele também agia como se a conhecesse. Aqueles olhos, aquele sorriso... Não era nada de alguma foto ou revista que tinha visto por aí, era algo no fundo de sua mente. A sensação era persistente. Será qu...