Notas da Autora
Oi,oi pessoal.
Então... sei que tinhamos prometido esse capitulo para sexta, mas eu tive alguns probleminhas - lê-se bloqueio criativo -, mas em compensação essa capitulo ficou beeeem grande. Então aproveitem e comentem muuuito. E eu prometo postar todos os outros capitulos (que eu espero que sejam muitos) sempre na sexta. Pelo menos eu tentarei.
As musicas presentes no capitulo são:
First Cut is the Deepest, de Rod Steward; Let it Begin, de Grifin Peterson e Beutiful Soul, de Jesse McCartney.
É isso. Bom leitura e até mais.
Larotaa <3
No capitulo anterior...
Olhando-se no espelho pensou que não havia por que se culpar. Já fazia anos e ela nem devia lembrar. Aliás, com certeza não lembrava, se não as coisas seriam diferentes. Respirou fundo e limpou a mente, era um grande dilema e ele sabia que não podia ser resolvido tão facilmente como desejava.
E agora...
Mais uma vez, como se ele não tivesse nenhum respeito por ela, o Ed berra "Sing!", e o som de sua voz preenche o quarto. Ela tenta se espichar mais e pegar o celular para desligar o maldito despertador, mas falha de novo. "Louder!"
Quando Hannah chega a conclusão de que ele só vai parar de gritar quando ela se levantar e desliga-lo ela vira de costas pro celular e coloca um travesseiro em cima da cabeça.
"Não quero cantar, Ed!" Ela berra embaixo do travesseiro quando Ed canta de novo o "Sing!" dele.
Foi quando se lembrou. Teria uma reunião com Simon hoje. Droga! Pelo tempo que o despertador estava tocando ela iria se atrasar.
Levantando num pulo, Hannah tirou sua tão amada blusa, enfiando um vestido verde, logo em seguida calçando sua sapatilha favorita, uma rosa de bico fino. Com uma bolsa também rosa. Penteou o cabelo sem nenhuma vontade, depois escovou os dentes e se maquiou. E estava pronta. Vinte minutos. Isso deve ser um recorde!
Sem nem tomar café, correu em direção a garagem, onde estava o carro. O mesmo caminho que ela fazia desde a primeira reunião com Simon, onde fecharam contrato, hoje pareceu muito mais longo. E também mais movimentado. Desde o anúncio da parceria entre One Direction e The 3 of Us, os fotógrafos não saiam dos seus caminhos procurando por um pronunciamento ou uma entrevista. No fim, Hannah acabou sendo a primeira a chegar na sala de reuniões. Sentou-se na cadeira esquerda a da cabeceira. Ela realmente era a única ali e ficou checando suas redes sociais enquanto que nada de importante acontecia. Quando 'ele' entrou. E como se fosse a coisa mais normal do mundo, sentou-se ao seu lado. Simples assim ele sentou ao lado de Hannah, como se ele não ligasse muito para ela, mas ele ligava. Dava para ver pelo jeito como ele a olhava de canto. E como seu corpo ficava todo tenso quando ela retribuía o olhar.
Um silêncio ensurdecedor se instalou na sala. Hannah não tinha nada a dizer e parecia que o menino a seu lado não conseguia encontrar assunto algum.
-Hum... Então? - Ele perguntou. Meu Deus. Ele nem havia dado bom dia a ela ainda. Ele realmente se sentiu como um idiota nesse momento.
-Bom dia. - Hannah lhe disse levantando uma sobrancelha.
-É. Bom dia. - Ele concordou sem saber como realmente começar uma conversa. -Então... - Ele repetiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turn the Page | Zayn Malik e One Direction (pt-br)
FanfictionEla sabia. Sabia que o conhecia de algum lugar. Ele também agia como se a conhecesse. Aqueles olhos, aquele sorriso... Não era nada de alguma foto ou revista que tinha visto por aí, era algo no fundo de sua mente. A sensação era persistente. Será qu...