1-Sofro por antecipação, Morro antes de levar o tiro

22 6 0
                                    

Os covardes morrem várias vezes , antes de sua morte verdadeira , mas Os corajosos experimentam a morte, apenas uma vez ...

🛸

Solidão .... é o que eu sinto neste momento e em todos os momentos, minha mente já enfraquecida não lembra como vim parar aqui, nesta solidão, nesse silêncio, nessa... escuridão. Me sinto sozinho, o tempo todo, imagino que até a morte seria melhor do que isso ....

-PAREM ! Ele tá acordando.... -era uma voz feminina

Abro meus olhos, assustado, sinto a água entrar para dentro de minha boca, meus olhos e meus ouvidos, uma sensação nada boa, Me mecho como posso para tentar sair de dentro daquela coisa... Logo um homem alto e bem vestido com roupas de tons claros e um crachá vem em minha direção, abrindo a espécie de sacola na qual eu me encontro dentro, eu caio para fora e toda a água cai junto, mas logo que corre para o chão virá uma espécie de gosma pegajosa, que logo se encontrava em todo o meu corpo.... é nojento.... Um silêncio se encontrava perante a sala, estava sentado no chão Me segurando pelas paredes brancas, pensando no que falar, sem entender o por que aquilo estava acontecendo, a única coisa que saiu da minha boca fôra...

-Por quanto tempo eu fiquei desacordado?  -falo tentando me levantar mas logo recuo, após perceber que estava nu...

-250 anos...  -a mulher que gritou a pouco fala mechendo em um holográfico, somente com o uso de um relógio. É possível ver minha foto, e uma outra foto de uma pessoa na qual, eu não conheço...

-U-um espelho... UM ESPELHO!  -entrei em desespero só de pensar no que podia estar acontecendo... Logo me fôra trazido um espelho... e O que eu vi... não era eu

-PORRA ! -gritei quase chorando de raiva como uma criança,o que fizeram comigo ? Com meu corpo de nascença...

-Eu preciso que o senhor se acalme, e vá tomar um banho, nós temos outras pessoas esperando para encapar, então não demore muito com isso, e vá em direção reta aos chuveiros...   -ela apontou ao local e logo saiu, me deixando ali sozinho encarando o espelho...

Não fiquei muito tempo ali me analisando, não tinha um rosto tão feio assim... eu voltei por algum motivo, e o meu novo corpo é o de menos nesse momento... pelo menos é o que eu acho... Fui em direção aos chueveiros, várias pessoas, de vários jeitos, seja etnia, idade ou até mesmo míseras tatuagens... Tomar banho naquele meio...fôra estranho, mas eu estava realmente precisando tirar aquela coisa gosmenta de mim, até que foi um pouco confortante ver pessoas, por mais que fosse vergonhoso, eu passei 250 anos na escuridão, sozinho, coberto por uma gosma... ver pessoas depois de anos por mais que fossem pelados era bom...

Saímos todos juntos de lá, já vestidos, outro rapaz também bem alto, nos direcionou a uma sala cheia de cadeiras, qual é do padrão de altura desse pessoal?... Ouvimos uma pessoa falar de um holograma, eram palavras bonitas, fácil de entender o que era dito, era um homem, de olhar eu chutaria uns 48 anos, mas vai saber, parei de prestar atenção no que o homem falava, e observei o local, e as pessoas sentadas nas cadeiras, uns chorando, talvez pelo novo corpo, e outros já acostumados em reviver o tempo todo, com uma cara de tédio, muitos ali, eram pagos para lutar, ou cometer alguns crimes, e que pagaram a pena de 700 anos no escuro...

Mas alguns ali, só encontraram pessoas más, e ganharam uma nova chance de viver... Mas e eu?, como caralhos eu morri? Encontrei alguém muito mal ao ponto de me matar por diversão? Ou era eu quem matava por diversão?... Sou disperto de meus pensamentos, quando vejo todos levantando das cadeiras, e caminhando para fora da sala, eu só levanto e os sigo.... Eles tentam encontrar suas famílias,e eu nem lembro se tenho família, não vale a pena tentar procurar por uma... Estavamos em uma sala toda em branco, com varias janelas, elas pareciam transparentes, imagino como devia ser as cores dela do lado de fora, quase hipnotizado pelas janelas Avisto uma moça, bem vestida a um terno, e um grande decote, seu corpo dançante vinha em minha direção, batendo seus saltos pontiagudos no chão, era algo lindo de se ver.

73513(jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora