(A humanidade chegou até as estrelas. Saímos como antigos exploradores para explorar esse oceano que é o espaço. Mas não importa até onde nos aventurarmos no desconhecido, os piores monstros são aqueles que levamos conosco.)
🛸
Acordei com o sol batendo no rosto, a mulher não estava mais em meu quarto sobre meus braços, me levantei respirando fundo, peguei uma toalha qualquer e fui ao banheiro tomar um banho...
Debaixo do chuveiro fecho meus olhos pensativo, quando começo a ouvir vozes, pareciam de duas crianças contando uma história...-Era uma vez, um vilarejo em uma floresta...
-Não leia Junggunk...
🛸
Estávamos eu e meu irmão sentados no chão do quarto, eu segurava um livro sobre o colo, nele havia uma história, uma história de terror... quase todas as noites Eu lia aquele livro, então assim estava fazendo
-...Quero que conte do nosso jeito
-Tudo bem, havia um pai cruel que tinha dois filhos, deram um apelido á ele de "maluco"
-Ele era moleiro, mas obrigava os filhos a fazerem todo o trabalho... -me olhou cabisbaixo -Onde a mãe deles estava?
-Nunca à mãe nessas histórias...vai continua
-Os meninos trabalhavam tanto que em uma noite eles desmaiaram...
-O "maluco" os encontrou no chão, então pegou os dois meninos e os jogou em um moinho... -virei algumas páginas
-E então ele pensou...quem ia fazer todo o trabalho para ele?
-Então ele foi até o vilarejo e roubou mais crianças...ele matou elas, e esquartejou, ele pegou seus pedaços e levou até o tear...
-E então ele costurou os pedaços ensanguentados em um ser enorme, e estranho...
-'O Homem Retalho' , mas ele se virou contra o "maluco" , e o cortou em pedaços...
-Depois ele sumiu no mundo, mas seu corpo continuava se desfazendo.
-Então até o hojê, 'O Homem Retalho' anda pelas ruas procurando por crianças, para matar, esquartejar e costurar seus pedaços em seu corpo...
O Homem Retalho...vai chegar
Ouvimos um barulho na porta..., nos olhamos rápido, e antes que ele pudesse falar algo, o puxei comigo para dentro do armário...sabíamos quem era...Era ele.
-Estamos em um mundo novo agora,você devia parar de reclamar tanto! Você devia ser grata pelo o que tem!
-Eu sinto muito Jack...você tem razão...Eu tenho muita sorte, eu prometo que vou mudar.
Um som alto foi ouvido junto a um grito...ele Havia batido nela...como sempre...
-Eu não ligo pra você nem o que você faz, só para de reclamar! -outros gritos foram ouvidos...por um bom tempo...
-Nós vamos ficar unidos...para sempre, nunca enfrente o monstro sozinho...Nunca. -ficamos ali abraçados ...
🛸
O Homem Retalho...vai te pegar...
Abri meus olhos desligando o chuveiro, me enrolei na toalha e fui até o quarto, peguei algumas roupas e me vesti...
-Você tem um convite, chegou hojê mais cedo...mas pensei que não quisesse recebê -lo no banheiro... -era Taehyung, com os cabelos bem penteados e o mesmo terno vermelho de sempre, ele me entregou um papel, o tal do convite
VOCÊ ESTÁ LENDO
73513(jikook)
Fanfiction{Em Andamento} Em um ano muito distante , em planetas muito distantes, um caso de Assasinato, um Grande amor entre duas pessoas, e um mundo horrível, prestes a cair em extinção, as pessoas lutam para sobreviver, mesmo com suas tecnologias avançadas...